segunda-feira, 13 de novembro de 2017

Coca-cola cancela famosa Caravana de Natal no Ceará, mas em troca incentiva pequenos gestos em nova campanha



A Solar, segundo maior fabricante do Sistema Coca-Cola no Brasil, cancelou a realização da Caravana de Natal com caminhões que tanto encantou os cearenses quando passava por bairros de cidades da Região Metropolitana de Fortaleza.


Nesse ano, a Solar vai divulgar uma nova campanha incentivando os pequenos gestos.

Conheça a nova estratégia: 

Situações clássicas do Natal inspiram a campanha da Coca-Cola para a data. Os novos rótulos da embalagem Pet 2L das versões regular e zero açúcar trazem frases como “Obrigado por decorarem a casa inteira só pra receber a família”, “Obrigado por se arrumarem só para ficar na sala” e “Obrigado por nunca desistirem dos pisca-piscas.”. São mais de 15 agradecimentos – muitos com pitada de humor - aos que fazem a magia acontecer para quem está à sua volta.

Queremos incentivar o reconhecimento de pequenos gestos que fazem a diferença para o Natal ser uma data especial”, afirma Javier Rodriguez, vice-presidente de Marketing da Coca-Cola Brasil. “Dando continuidade à onda de agradecimentos do ano passado, as embalagens agora trazem opções de homenagens para os que deixam a ceia mais gostosa, fazem a reunião ser mais divertida ou a recepção mais bonita”.

Outras novidades que a Coca-Cola preparou para o Natal de 2017:

Cartões virtuais
Mais uma forma de agradecer aqueles que tornam o Natal tão especial são os cartões virtuais que podem ser compartilhados em redes sociais. No site da marca (http://www.natal.coca-cola.com.br), serão disponibilizados cartões ilustrados e animados contextualizando nove situações das frases nas embalagens.

Mais um modelo de cartão estará disponível na Globo.com. Com campos “de” e “para” no rótulo, as latinhas virtuais poderão ser enviadas e algumas homenagens serão exibidas no intervalo da novela das 19h da TV Globo.

E-commerce
Para presentear ou enfeitar a ceia, 15 itens da Home Collection – petisqueiras, balde de gelo, cooler - e garrafinhas de alumínio que podem ser customizadas estão à venda no site do e-commerce da Coca-Cola (https://loja.cocacola.com.br), com entrega em todo o país. Latinhas sleeks (310ml) com as frases natalinas também são encontradas por lá.
  
Sobre a campanha:
Para a campanha na TV, haverá vinhetas de 10”, 7”, 5” e 3”, e um filme de 30”, narrando a história de um adolescente que decide fazer agradecimentos por meio da Coca-Cola. Ele presenteia o pai, a vizinha e a vendedora da loja, mas sobra uma garrafa. Resolve, então, deixar a embalagem para o Papai Noel, que visita a casa dele à noite e é surpreendido pelo bilhete, “Obrigado pela magia do Natal”. A peça foi adaptada do TVC global da Coca-Cola pela J.Walter Thompson, que assina o desenvolvimento de toda a campanha no Brasil. A campanha contará ainda com ações de merchan no programa Caldeirão do Hulk, da TV Globo.








Enviar

Deixe seu comentário:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.