terça-feira, 14 de novembro de 2017

Dotz anuncia Black Friday



A Dotz, programa de fidelidade líder do varejo brasileiro, preparou ofertas especiais para a Black Friday, com benefícios durante todo o mês de novembro no site Ganhe Dotz Online, plataforma que reúne mais de 200 e-commerces parceiros nos quais o cliente ganha Dotz em suas compras.

 Com mecânicas agressivas de descontos e campanhas de bonificação, as oportunidades de ganhar Dotz no ambiente online são maiores, chegando até a DZ 15 a cada R$ 1 gasto nas compras. São várias lojas online participando da Black Friday da Dotz.

Os clientes podem aproveitar condições especiais em diversos segmentos. São lojas reconhecidas e de confiança dos consumidores, como Netshoes, Walmart, Extra, Magazine Luiza, Casas Bahia, Americanas, Natura e muito mais. Os produtos mais desejados nesta época do ano são eletrônicos, eletrodomésticos e telefonia, mas há promoções especiais em todas as categorias.

O Cliente Dotz tem a oportunidade de acumular de forma muito mais rápida por meio das compras do dia a dia no Ganhe Dotz Online, principalmente nos períodos de campanhas e promoções. “A Dotz dobrou seu faturamento durante o período da Black Friday de 2016 em comparação com os demais meses. Para 2017, a expectativa é triplicar o faturamento da Black Friday em comparação à média do ano. ”, afirma Otávio Araujo, COO da Dotz.

A novidade para esse ano é uma pesquisa de interesse de compra, que foi criada com o objetivo de entender melhor o perfil do cliente e quais produtos ele mais deseja comprar no período. Com isso, os clientes participantes da pesquisa receberão as principais ofertas de produtos das categorias escolhidas. O questionário está disponível em  https://ganheonline.dotz.com.br/blackfriday.


Sobre a Dotz

Com mais de quinze anos de tradição e 23 milhões de clientes, a Dotz é programa de fidelidade líder do varejo brasileiro. A moeda Dotz, que faz a vida do brasileiro render mais, está presente em 12 praças, 690 cidades e permite que o consumidor ganhe Dotz em diversos lugares, com uma ampla rede de parceiros físicos e online, e depois troque os Dotz por produtos, passagens aéreas e um zilhão de outras coisas. Por segundo são distribuídos cerca de DZ 900, gerando mais de 10 mil trocas por dia. 
Em 2009, a empresa canadense LoyaltyOne, gestora do maior programa de fidelidade no modelo de coalizão do mundo, o Air Miles, tornou-se acionista e possui atualmente 37% de participação na Dotz.
Enviar

Deixe seu comentário:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.