terça-feira, 21 de novembro de 2017

Espetáculo de humor anima as quartas-feiras no Sesc

Nas noites de quartas-feiras, 22 e 29/11, o Sesc*, braço social do sistema Fecomércio, apresenta o espetáculo Deu Zebra: O Show que Nunca se Repete, no Teatro Sesc Emiliano Queiroz.

O stand up, apresentado pelos atores cearenses Darlison Rodrigues e Nairton Santos, leva ao palco esquetes e dinâmicas diferentes para deixar o show de humor exclusivo, algo inovador no país. Para esta quarta, dia 22, os integrantes terão no palco um famoso cantor da década de 90, Raied Neto, ex-vocalista da banda Calcinha Preta.
O espetáculo está em montagem há nove meses e traz como diferencial a participação do público durante o show. A ideia é fazer como um programa de auditório onde que tudo pode acontecer. A temporada acontece às quartas-feiras de novembro no mesmo local e horário, a preços convidativos de R$10,00 a inteira e R$ 5,00 a meia.                                                                                         

Deu Zebra
Um programa de rádio, outro de televisão e, claro, a chegada frenética das notícias da  internet. Tudo isso dentro de um teatro, mais do que ao vivo. Os comediantes, com mais de cinco anos dedicados a projetos de comédia, convidam o público a experimentar a apresentação na qual tudo pode acontecer.  Foi justamente no palco do Sesc que os comediantes iniciaram a parceria no ano de 2012. Desde então à frente do grupo “Os Zé Comédia”, que além dos risos, tem a proposta de levar experiências únicas ao público, apresentam histórias pelos principais teatros e espaços culturais de cidades do Ceará.



SERVIÇO

Humor Sesc  – “Deu Zebra: O Show que Nunca se Repete” – Os Zé Comédia
Local: Teatro Sesc Emiliano Queiroz (Av. Duque de Caxias, 1701 – Centro)
Dias: 22/11 às 20h30
 29/11 às 20h
Informações: (85) 3464.9347
Enviar

Deixe seu comentário:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.