sexta-feira, 24 de novembro de 2017

Hidracor realiza mais uma edição do Pincel de Ouro

A Hidracor, empresa do grupo J. Macêdo, realiza, nesta sexta-feira, dia 24, mais uma edição do Pincel de Ouro. Trata-se de uma importante ação de relacionamento com os pintores, que podem usufruir de atividades recreativas, receber brindes, prêmios e ainda visitar a fábrica da empresa em Maracanaú.
Durante a programação, os pintores conhecem e testam produtos que fazem parte do portfólio Hidracor, entre eles, a nova linha de esmaltes para madeira e metais, que protege, dá brilho e decora superfícies; e o Htrio, tinta standard que oferece uma série de benefícios ao público consumidor ao aliar alta performance e baixo custo.

“Além do treinamento, os pintores participam de um campeonato de futebol com equipes criadas entre si e um churrasco de integração. Comemorar o Dia do Pintor e estar cada vez mais próximo dessa categoria profissional tão respeitada pelo público final é super importante para nós”, afirma Rodrigo Andrade, Diretor Comercial da Hidracor.
Para participarem os pintores interessados confirmam presenta por intermédio do telefone (85) 3017.7440 ou do e-mail marketing@hidracor.com.br.
A Hidracor
Sediada no Distrito Industrial de Maracanaú e com outra unidade em Acarape, a Hidracor é uma das maiores indústrias de tintas do Nordeste. Sua capacidade de produção chega a 100 milhões de litros/ano de tinta líquida. A Hidracor fabrica toda a linha de tintas e complementos para a construção civil, como corantes, tintas látex, esmalte sintético, texturas e solventes. Seu portfólio se completa com a tinta em pó e cal. Focada no mercado interno, está presente nas regiões Norte e Nordeste e Minas Gerais. Recentemente, chegou em Goiânia e no Distrito Federal.
Enviar

Deixe seu comentário:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.