quinta-feira, 9 de novembro de 2017

Infantil "Peter Pan" segue em cartaz no Theatro Via Sul Fortaleza


O Theatro Via Sul Fortaleza vem inovando na programação infantil da cidade. Todos os meses um espetáculo entra em cartaz para a alegria da criançada. E desta vez, toda a magia de Peter Pan, o menino que não queria crescer, vai estar no Theatro Via Sul com o espetáculo infantil, até o dia 19 de novembro, aos sábados e domingos, às 17 horas. Venha se encantar na Terra do Nunca!

Peter Pan uma vez saiu da Terra do Nunca e começou a escutar uma voz doce, a voz de uma menina que contava histórias. Ele, curioso, foi até a janela dela e passou a ouvir todas as histórias que ela contava. A menina linda se chamava Wendy e tinha dois irmãos: João e Miguel. Peter se apresentou a eles e os convidou para dar uma volta. Wendy estava tão fascinada com aquilo tudo que os irmãos foram para acompanhá-la.

Wendy e seus irmãos conheceram a aldeia dos índios, avistaram o barco pirata e viram os meninos perdidos. De repente, Capitão Gancho avista Peter Pan e seus novos amigos e resolve atacá-los. Peter, Wendy e seus irmãos conseguem fugir e vão se esconder na casa dos meninos perdidos. Eles moravam dentro de uma árvore oca e usavam roupas todas rasgadas. Encantaram-se com Wendy. Ela vendo que eles tinham muita vontade de ter uma mãe começou a contar lindas histórias.

Um belo dia, Capitão Gancho raptou a Princesa Índia Olhos de Lince. Todos se mobilizaram e Peter Pan a salvou do Capitão Gancho. O tempo passou e não satisfeito, o Capitão armou um plano de raptar os meninos perdidos e conseguiu! Raptou-os e  levou-os para seu navio Hiena dos Mares. Lá, ele os jogaria no mar para serem engolidos pelo crocodilo tic tac. Mas quando o pior iria acontecer, Peter Pan aparece e salva seus amigos. Ele luta valentemente contra o Capitão Gancho e vence a batalha.

Wendy, então, pede para voltar com seus irmãos para sua casa, pois seus pais poderiam estar preocupados. Peter Pan então os leva. Ao chegar na casa de Wendy, seus irmãos entram e ela fica para dar o último adeus a Peter Pan. Eles conversam e ela pergunta se ele não quer ficar ali com eles. Ele diz que não, pois a Terra do Nunca é a sua casa e lá ele não cresceria e poderia viver para sempre como criança. Ele se despede de Wendy. Ela o observa pela janela com saudades.

Elenco: João (Rebeca Louise), Miguel (Anny Maia), Wendy (Taynara Tavares/Lia Serra), Pai de Wendy (Luis Costa), Caolho (Erick Amaral), Mãe de Wendy (Natali Lima), Sereia (Beatriz Jansen), Peter Pan (Lucas Cavalcante, Náná (Tanile Ferreira do Carmo), Crocodilo (Ilo Campos), Gancho (Hiroldo Serra), Barrica (Cristiano Marques), Bicudo (Manuela de Sousa Vasconcelos), Calado (Lohayne Adrianne), Pequeno    (Gabriela Barroso Alves), Sininho (Laís Helena Camuça), Princesa Olhos de Lince (Larissa Goes).

Corpo de Baile: Larissa Goes, Fernando Moura, Taynara Tavares, Ana Beatriz dos Santos Jansen, Euvaldo Barros, Tanile Ferreira do Carmo, Sandy Estefane, Ilo Campos.

SERVIÇO
Espetáculo infantil  "Peter Pan"

Local: Theatro Via Sul Fortaleza - Av. Washington Soares, 4.335 - Edson Queiroz
Próximas datas: 11, 12, 18 e 19 de novembro (sábados e domingos)
Horário: 17 horas
Ingressos: Platéia inferior: Inteira R$ 20 e meia entrada R$ 10
Classificação indicativa: Livre
Capacidade do Teatro: 732 Pessoas
Vendas: www.ingressorapido.com.br e bilheteria do Theatro Via Sul
Horário de funcionamento da bilheteria: De segunda a domingo, das 10 às 22h, inclusive feriados.
Acessibilidade: Elevadores, rampas de acesso e assentos especiais.
Estacionamento no Shopping Via Sul
Informações: (85) 3099-1290
Enviar

Deixe seu comentário:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.