sábado, 4 de novembro de 2017

Nayane Rodrigues Lingerie apoia o Miss Plus Size Ceará


A Nayane Rodrigues Lingerie, referência no mercado nacional de moda íntima, patrocina a realização do projeto Miss Plus Size Ceará, considerado o maior concurso de beleza plus size do Nordeste. O evento, que chega á sua 6ª edição esse ano, acontece na próxima sexta 10 de novembro, no Teatro José de Alencar, com candidatas de várias cidades do estado.
“Sempre procuramos fazer lingerie de qualidade para as mulheres, desde os números menores aos maiores.  Por conta dessa proposta, desde 2012, reforçamentos o investimento na produção de lingerie com beleza e qualidade para  o segmento plus size”, afirma Rodrigo Lima, diretor da marca. No último sábado (28), todas as candidatas ao título receberam uma peça da Nayane Rodrigues.

Com a proposta cultural, social e de elevação da autoestima da mulher, o evento espera um público de 600 pessoas para essa edição. Ao todo, 35 modelos, de várias cidades do Ceará disputarão o título. As três vencedoras dessa edição ganham, além de outros prêmios, um vale compra para escolher duas unidades de qualquer peça na loja Nayane Rodrigues Lingerie do Maraponga Mart Moda.
MISS PLUS SIZE CEARÁ 2017
Tema: “A um passo da realeza”
Quando: 10 de novembro (sexta-feira)
Local: Theatro José de Alencar (
R. Liberato Barroso, 525 – Centro)
Nayane Rodrigues Lingerie em números
Com mais de 15 anos de atuação no setor de moda íntima e reconhecimento nacional e internacional, a Nayane Rodrigues Lingerie é uma marca que nasceu em Iguatu, no interior do Ceará, mas que já ganhou o mundo por proporcionar qualidade, conforto, beleza, segurança e autoestima à mulher moderna, em todas as suas fases e todos os seus biótipos.
Enviar

Deixe seu comentário:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.