sexta-feira, 10 de novembro de 2017

Prefeitura de Fortaleza cadastra ambulantes para o Natal de Luz

O cadastramento ocorrerá na sede da Secretaria Regional Centro, na segunda-feira (13/11)

A Prefeitura de Fortaleza fará o cadastro das pessoas que desejam comercializar alimentos e bebidas em barracas e itinerantes, durante a solenidade de abertura do Natal de Luz de Fortaleza. O cadastramento ocorrerá na sede da Secretaria Regional Centro, na segunda-feira (13/11), por ordem de chegada.

A partir das 9h será iniciada a distribuição das senhas de acesso ao cadastro, com previsão de finalização às 16h. Os documentos que deverão ser apresentados são os originais e as cópias da Carteira de Identidade, do CPF e do comprovante de endereço, além da folha corrida e uma foto 3X4.

No total, serão disponibilizadas 40 vagas, sendo 20 para barracas fixas de bebidas e alimentos e 20 para itinerantes (10 pipocas e 10 picolés). No caso da venda de pipocas, a prioridade será para os vendedores ambulantes do programa Meu Carrinho Empreendedor (projeto desenvolvido pela Prefeitura de Fortaleza, por meio da Secretaria Municipal do Desenvolvimento Econômico).

As barracas devem ter no máximo 2,5m x 2,5m e ficarão instaladas na Rua Floriano Peixoto, entre Travessa Pará e Rua Pedro Borges. Os comerciantes não poderão vender produtos em garrafas de vidro. Somente o contemplado com a vaga poderá montar sua barraca no local, pois o cadastramento é intransferível.

Natal de Luz de FortalezaA solenidade de abertura do Natal de Luz de Fortaleza acontece dia 17 de novembro (sexta-feira), a partir das 16h, na Praça do Ferreira, área da Regional Centro de Fortaleza. Na programação do evento terá a apresentação do Coral de luz no Hotel Excelsior e o show do cantor Jorge Vercillo.

Serviço
Cadastro de ambulantes para a solenidade de abertura do Natal de Luz de Fortaleza
Data: segunda-feira (13/11)
Horário: a partir das 9h
Local: Secretaria Regional Centro (Rua Major Facundo, 907 – Centro)
Informações: (85) 3226-5059
Enviar

Deixe seu comentário:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.