quarta-feira, 22 de novembro de 2017

Segurança da Informação é tema de workshop na Faculdade CDL


A informação é considerada um dos grandes patrimônios das organizações e, no mundo digital, onde milhões de dados circulam pela internet, as empresas acabam expostas à perda ou extravio de informações. Antenada em inovações tecnológicas e gerencias, a Faculdade CDL oferece, nesta quinta-feira (23), às 18h30, um workshop de Segurança da Informação, trazendo os melhores especialistas no assunto e possibilitando aos participantes a construção de uma visão mais ampla sobre o tema.

Na palestra de abertura, o professor Joaquim Celestino Júnior, pós-doutor em Rede de Computadores pela Columbia University in New York City, abordará o tema “Segurança é uma questão de toda empresa”. Na sequência, o workshop segue com o mestre em Segurança em Redes de Computadores, Luiz Gonzaga Mota Barbosa, destacando o assunto “Segurança da Informação: com o quê se importar?”.

Para fechar o círculo de palestras, o professor Márcio André Souto Correia, mestre em Ciência da Computação, consultor na área de segurança da Athomustec Tecnologia e Consultoria em Informática e membro do grupo de pesquisa em segurança INSERT (Information Security Research Team), traz o conteúdo “Sequestro de Dados: alerta vermelho para os usuários e prejuízo para as organizações.

Para participar dos workshops, o interessado deve efetuar a inscrição no site da Faculdade CDL (www.faculdadecdl.edu.br).
SERVIÇO
Workshop “Segurança da Informação” – Dia 23/11, às 18h30.
Local: Auditório Gervásio Pegado, da Faculdade CDL (Rua 25 de Março, 882, Centro). Informações: (85) 3464.5510.
Enviar

Deixe seu comentário:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.