Pular para o conteúdo principal

Manchete do momento - PF investigará câmeras escondidas em apartamento de deputada federal Mecanismo estava em pleno funcionamento, em Brasília

  Polícia Federal (PF) investigará a instalação de câmeras escondidas encontradas em um apartamento da deputada federal Dayany Bittencourt (foto) (União-CE), em Brasília. O caso já estava sendo apurado pela Polícia Civil do Distrito Federal, após o equipamento ter sido encontrado escondido em meio a disparadores de água e sensores de fumaça, em 2023. A entrada da PF no caso foi por determinação do ministro interino da Justiça e Segurança Pública, Manoel Carlos de Almeida Neto, após reunir-se com a parlamentar. No ofício, Almeida Neto cita “suposta prática dos crimes de violação de domicílio e registro não autorizado de intimidade, cometidos contra a deputada durante o exercício do seu mandato e de sua atividade política”. Registros audiovisuais As câmeras foram encontradas por assessores da parlamentar em um apartamento alugado por ela na Asa Norte, em agosto do ano passado. Além de quatro câmeras espiãs, havia, no local, microfones, cabos de internet e um aparelho gravador DVR e um mo

Sobral Gráfica concorre ao “Prêmio Fernando Pini de Excelência Gráfica”

A Empresa concorre na categoria melhor cardápio com a impressão do cardápio do BARNEY’S BURGUER
A Sobral Gráfica & Editora participa pela segunda vez consecutiva do Prêmio Fernando Pini - 27º Prêmio Brasileiro de Excelência Gráfica, que acontecerá em São Paulo no dia 28 de novembro. Este ano a Empresa está concorrendo na categoria melhor cardápio com a impressão do cardápio do BARNEY’S BURGUER. Ano passado, concorreu na categoria Revistas e ficou entre as cinco melhores impressões de revistas do Brasil,  com a impressão da Revista Vem Também.
Para o Diretor Comercial da Sobral Gráfica, Fernando Hélio Brito, participar dessa premiação é levar o conhecimento do trabalho exercido pela Sobral Gráfica, genuinamente sobralense e cearense, para todo o Brasil. “Estar pelo segundo ano consecutivo concorrendo com gráficas do país inteiro, principalmente as do Sudeste do país, é muito gratificante. O prêmio atesta a qualidade do nosso trabalho e do produto em si, que se encontra entre os melhores do Brasil”, declara Fernando Hélio.
A premiação é o reconhecimento máximo aos grandes talentos que ano após ano, redefinem o conceito de excelência gráfica. O concurso possui certificado ISO 9001:2008, garantindo a qualidade do processo de seleção. Pelo nível dos trabalhos apresentados, o prêmio é reconhecido internacionalmente e já rompeu a barreira de 1.500 inscritos. A cerimônia de entrega é considerada a maior festa da indústria gráfica em todo o mundo.

Sobre a Sobral Gráfica:
A Sobral Gráfica & Editora está há mais de 20 anos no mercado primando pela qualidade em todos os seus processos, desde o atendimento até o produto entregue. Com tecnológico parque gráfico, que recebe anualmente investimentos em modernização para garantir melhor custo/benefício ao cliente, a Sobral Gráfica garante o melhor em impressão e acabamento.  Hoje, a gráfica tem sede em Sobral e filiais em Fortaleza e Teresina.
Por pensar além dos produtos entregues, a empresa tem a inquietação de estar sempre fomentando ideias e disseminando informações para o meio em que está inserida. Com esta ideia, a gráfica lançou e distribuiu bimensalmente, o Expresso Sobral Gráfica para todo o seu mailing de clientes e parceiros, com o objetivo de promover e congregar conhecimento e gerar negócios.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

CONVOCAÇÃO:

  A SOSERVI - Sociedade de Serviços Gerais Ltda, CNPJ 09.863.853/0010-12, Convoca o funcionário JONAS GADELHA FERNANDES , para comparecer à sede da empresa para resolver assunto de seu interesse. Prazo de 72hs. Endereço: Rua: Dr. Jose Lourenço  – 2530 – Joaquim  Távora

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.