quinta-feira, 7 de dezembro de 2017

Competição montará 20 quadras de Beach Tennis no Aterro da Praia de Iracema



Dos dias 02 a 04 de fevereiro de 2018 será realizado o 1º Fortaleza Open de Beach Tennis, no Aterro da Praia de Iracema, em Fortaleza-CE. A competição internacional contará com cerca de 500 atletas, entre profissionais e amadores. 

O evento terá uma megaestrutura para receber centenas de expectadores, que acompanharão os confrontos nas 20 quadras montadas na praia. Os jogos acontecerão das 8h às 20h e são abertos ao público.

A competição, uma das maiores do país na modalidade, somará pontuação para o ITF (Federação Internacional de Tênis) e a premiação para os profissionais será de U$10 mil dólares.   

Grandes nomes do Beach Tennis estarão disputando o torneio. Ralf Abreu e Diego Carneiro, dupla número 1 do Brasil e número 5 do mundo, estão entre os confirmados.  

Inscrições
As inscrições iniciarão em breve, através do site da CBT (Confederação Brasileira de Beach Tennis) e da ITF (Federação Internacional de Tênis).  

Economia
Segundo a organização do evento, o 1º Fortaleza Open de Beach Tennis deve injetar cerca de R$ 4 milhões na economia local, já que a capital cearense deve receber participantes de todas as regiões do país e de sete outras nacionalidades. Dentre os países com representantes esperados estão: Espanha, Rússia, Itália e Argentina.


SERVIÇO
1º Fortaleza Open de Beach Tennis
Data: 02, 03 e 04 de fevereiro de 2018
Horário: 8h às 20h
Local: Aterro da Praia de Iracema
Enviar

Deixe seu comentário:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.