segunda-feira, 4 de dezembro de 2017

Moda - Clube Esmalteria oferece novos serviços e passa a funcionar em horário estendido



Clube Esmalteria completa um ano oferecendo mais opções para suas clientes. Além de proporcionar as melhores formas de cuidado e saúde das mãos, o Clube Esmalteria passa a cuidar da beleza capilar de mulheres, homens e crianças.
Agora, duas profissionais passam a atender demandas como corte de corte de cabelo, hidratação, coloração e mechas, além  de escova progressiva sem uso de formol.

Para garantir aquela maquiagem cheia de estilo e beleza nas confraternizações, o Clube oferece também o serviço de maquiagem, mediante agendamento prévio através  do aplicativo 'Meu Clube Esmalteria' ou via telefone.

Além destas novidades, o Clube Esmalteria ampliou o atendimento em Dezembro. Às segundas, o funcionamento acontece de 9:00 às 18:00 e de terça a sábado de 9:00 às 20:00.

Com a proposta de oferecer excelente atendimento e bem estar, o Clube  abre as portas ainda como espaço  ideal para reunir a turma de amigas no “esquenta” das confraternizações  de fim de ano. A mulherada pode se arrumar, se maquiar, botar o papo em dia e ainda se deliciar com um caprichado café ou drink. Para isso, basta agendar previamente e  aguardar esse dia especial entre amigas.

No Clube Esmalteria também estão reunidas as melhores marcas de esmaltes nacionais e importados, cosméticos e produtos de beleza. Para aquelas que gostam de ter e manter as unhas compridas e fortes, o Clube oferece serviços de unhas em gel, acrigel, porcelana e fibra de vidro.
Já para as mães e pais vaidosos que não desgrudam dos filhos para ir ao salão, o Clube tem um espaço especial com jogos e brinquedos educativos da Brink Brasil.

E a gente lembra: toda essa comodidade fica no coração da Aldeota, no Jamboo Mall, bem pertinho da praça das Flores.
SERVIÇO:
Clube Esmalteria Fortaleza.
Tel. 3085 7496 – 98948 7907 – 99997 5002 – 99206 6060
Enviar

Deixe seu comentário:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.