terça-feira, 12 de dezembro de 2017

Projeto Fametro na Comunidade leva cursos gratuitos à Barra do Ceará

Entre os dias 11 e 13 de dezembro, a Casa de Vovó Dedé, localizada na Barra do Ceará, recebe o projeto “Fametro na Comunidade”. A iniciativa leva ao público orientações e capacitações profissionais, e cuidados básicos com a saúde e estética.

Durante os três dias de evento a comunidade terá à disposição oficinas oferecidas pelos cursos de Gastronomia, Análise e Desenvolvimento de Sistemas e Gestão de Recursos Humanos, atividades práticas e atendimentos de Enfermagem, Fisioterapia, Nutrição, Psicologia e orientações jurídicas.

O projeto é uma iniciativa do Núcleo de Extensão e Responsabilidade Social da Faculdade Metropolitana da Grande Fortaleza (Fametro), como parte da política da instituição em estar mais próxima e envolvida com os anseios da comunidade de seu entorno.

Sobre a Fametro
Conta com quatro campi no bairro Jacarecanga e, nos últimos anos, chegou a marca de oito mil alunos divididos em 22 cursos de graduação, 23 de pós-graduação e dezenas de curta duração. Os cursos de graduação e pós-graduação contemplam as áreas de saúde, tecnologia, administração, engenharia, direito e humanas.
Enviar

Deixe seu comentário:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.