Lançado na última segunda-feira (22), o Desenrola Pequenos Negócios, que permitirá a renegociação de dívidas de pequenos negócios e de microempreendedores individuais (MEI), teve as regras regulamentadas nesta sexta-feira (26). O Ministério da Fazenda publicou uma portaria que define a participação dos bancos nas renegociações. Entrarão nas renegociações dívidas vencidas há mais de 90 dias na data de lançamento do programa, na última segunda. Não haverá limites para o valor da dívida nem de tempo máximo de atraso. Segundo o Ministério da Fazenda, isso incentiva a concessão de descontos mais elevados para débitos mais antigos e de valores mais altos. A versão do Desenrola para as micro e pequenas empresas é um dos quatro eixos do Programa Acredita , que pretende ampliar o acesso ao crédito e estimular a economia. Apesar de a renegociação teoricamente ter entrado em vigor na terça-feira (23), dia da publicação da medida provisória, os negócios de menor porte ainda não podiam pedir o
A cantora pop que ano passado foi o rosto de uma das campanhas de Intense, esse ano é a embaixadora oficial da linha
Intense, do Boticário, é para descomplicar a make, facilitando o dia a dia das mulheres que não podem perder tempo. Para representar essa versatilidade, ninguém melhor que Anitta, que brilhou no ensaio do Bloco das Poderosas com uma make que é a cara de Intense, com destaque pro batom Tem que Ter.
A parceria que teve início em 2017, quando a cantora foi o rosto da campanha das novas cores de batom, e realizou um show exclusivo para mil pessoas - influenciadores, jornalistas e consumidoras da marca que compraram, no mínimo, dois dos novos batons no período de pré-venda, em algumas lojas de São Paulo - promete ainda mais sucesso em 2018.
A parceria que teve início em 2017, quando a cantora foi o rosto da campanha das novas cores de batom, e realizou um show exclusivo para mil pessoas - influenciadores, jornalistas e consumidoras da marca que compraram, no mínimo, dois dos novos batons no período de pré-venda, em algumas lojas de São Paulo - promete ainda mais sucesso em 2018.
Sobre O Boticário
O Boticário é uma empresa do Grupo Boticário. Inaugurada em 1977, em Curitiba (Paraná), tem hoje a maior rede franqueada de cosméticos do Brasil, com 3.750 pontos de vendas em cerca de 1750 cidades brasileiras e mais de 900 franqueados. Líder no mercado de perfumaria, segundo o Instituto Euromonitor, seus produtos têm preços acessíveis, sofisticação e tecnologia de ponta. São mais de 850 itens, entre maquiagem, perfumaria e cuidados pessoais, como cremes, desodorantes, shampoos, sabonetes, entre outros.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.