sábado, 6 de janeiro de 2018

Crato: Sesc abre chamada pública para projetos culturais


Entre os dias 5 e 22 de janeiro, a Unidade Crato do Sesc convoca artistas e grupos artísticos para compor a programação artística do ano de 2018. Para participar, os interessados precisam conferir a convocatória de seleção, disponível no site www.sesc-ce.com.br, e inscrever propostas de apresentações e oficinas de artes cênicas e música, gratuitamente.

É necessário reunir diversas informações como: vídeo, fotos, histórico do grupo, concepção do projeto, especificidades técnicas (mapa do palco, rider técnico, necessidades físicas especiais) e documentação jurídica, conforme edital. O envio das propostas e das documentações deve ser feito para os emails scarneiro@sesc-.com.br (artes cênicas – teatro, circo e dança) e msousa@sesc-ce.com.br (música).

Para classificação, as propostas serão avaliadas seguindo alguns critérios como: relevância artística; singularidade, criatividade e originalidade; currículo da equipe; clareza na apresentação do projeto; coerência e relevância das propostas de debate e oficina; além de adequação à identidade institucional e afinidade com os valores e diretrizes do Sesc Ceará.

O resultado da seleção realizada pela comissão avaliadora, composta por técnicos do Sesc, será divulgada até 9 de fevereiro de 2018 pelo site www.sescce.com.br e em contato direto com os selecionados.

SERVIÇO
Crato: Chamada pública Sesc para artistas e grupos culturais
Inscrições: até 22/1, pelos emails scarneiro@sesc-.com.br e msousa@sesc-ce.com.br
Resultado seleção: até 9/2/2018 pelo site www.sesc-ce.com.br e em contato direto com o selecionado
Informações: (88) 3586.9177

Facebook: /sescceara
Twitter: @sesc_ce
Instagram: sescce
Enviar

Deixe seu comentário:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.