segunda-feira, 22 de janeiro de 2018

Galpão Central do Corpo realiza desafio “Trinca pro Carnaval”


Vence quem comparecer ao maior número de aulas e obtiver os melhores resultados

Início de ano é sempre a mesma correria: todos queremos correr atrás do prejuízo e alcançar o melhor porte físico para melhorar a autoestima, além de ter resistência para brincar na folia do carnaval. Atire a primeira pedra quem nunca foi em busca de resultados rápidos para exibir um corpo sarado em meio aos foliões. Pensando nisso, o Galpão Central do Corpo irá promover um desafio que, além ajudar a obter os resultados físicos desejados, vai preparar uma surpresa pra o vencedor.

A competição, sob a supervisão dos professores Cris Sousa e Gil Duarte, tem início dia 22 de janeiro e segue até 08 de fevereiro, com aulas diárias de crossfit. Aos sábados, após o treino de 8h30 (que terá DJs animando os alunos), acontecerá palestra com a nutricionista Elisa Lerch, alertando para a importância de se alimentar corretamente. Já após o treino de cada domingo será realizada aula de ritmos com os professores Netinho e Ellen. Todos os dias será feita a pesagem dos participantes e, ao final do torneio, vence quem tiver obtido a maior frequência nas aulas e tiver perdido mais peso.

Sobre Central do Corpo
Presente na cidade há mais de cinco anos, o grupo Central do Corpo proporciona a mais completa estrutura para promover a saúde e o bem-estar de seus alunos. O Galpão Central do Corpo faz parte do grupo, que conta, ainda, com três unidades na cidade, nos bairros Aldeota, Dunas e Cocó.

Serviço
Desafio Trinca pro Carnaval
Professores responsáveis: Cris Sousa e Gil Duarte
Período: 
De 22 de janeiro até 08 de fevereiro
Local: Galpão Central do Corpo
Inscrições: Recepção do Galpão, na Rua Coronel Jucá, 523 - Sala 05 – Meireles
Enviar

Deixe seu comentário:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.