quarta-feira, 10 de janeiro de 2018

Hospital São Camilo recebe selo de Acreditação Nível 2

O Hospital, que já havia recebido certificação nível 1 em 2015, conquistou o selo nível 2 no final de 2017

O Hospital São Camilo recebeu o Selo de Acreditação Nível 2. O processo de acreditação hospitalar é uma certificação de qualidade do serviço de saúde, tem caráter educativo, voltado para a melhoria contínua, sem finalidade de fiscalização ou controle oficial/governamental. A procura pelo selo tem aumentando consideravelmente nos últimos anos. A certificação fortalece a cultura de segurança do paciente, permitindo a possibilidade de novas e boas práticas na assistência à saúde.  
Para o Hospital, a certificação de Acreditado Pleno, significa o resultado do esforço de todas as áreas da instituição em atingir uma série de padrões de qualidade exigidos. Prestar uma assistência de qualidade e segura para seus pacientes é o que mais motiva a equipe a continuar buscando a melhoria contínua dos processos e as boas práticas nos serviços prestados.  
As instituições de saúde precisam atender a critérios de qualidade e segurança do paciente, o processo de acreditação hospitalar é um excelente instrumento para este fim. Por meio dela, a instituição de saúde garante confiabilidade diante da sociedade, atesta a eficiência das suas estratégias de gestão e fortalece a cultura de segurança do paciente.
O Hospital São Camilo tem como missão "Cuidar das pessoas oferecendo assistência à saúde com qualidade e humanização, de acordo com os princípios camilianos", portanto, a humanização na assistência é seu grande diferencial. O cuidado humanizado faz parte do cotidiano e das ações de todas os profissionais, tendo como objetivo garantir aos pacientes uma assistência mais qualificada, contemplando as necessidades físicas, psicológicas, espirituais, sociais, culturais e emocionais.
Quem deseja trabalhar no Hospital São Camilo, basta cadastrar seu currículo em site: www.saocamilofortaleza.org.br na área ‘’Trabalhe Conosco’’. Existem vagas para pessoas com deficiência (PCD) nos seguintes cargos: auxiliar de limpeza, copeira, camareira, recepcionista, auxiliar de farmácia, técnico de enfermagem e enfermeiro.

Serviço:
Hospital São Camilo Cura D’ars
Rua: Costa Barros, 833 - Centro / Fortaleza, Ce - Fone: 3464.7000

Enviar

Deixe seu comentário:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.