Pular para o conteúdo principal

Manchete do momento - PF investigará câmeras escondidas em apartamento de deputada federal Mecanismo estava em pleno funcionamento, em Brasília

  Polícia Federal (PF) investigará a instalação de câmeras escondidas encontradas em um apartamento da deputada federal Dayany Bittencourt (foto) (União-CE), em Brasília. O caso já estava sendo apurado pela Polícia Civil do Distrito Federal, após o equipamento ter sido encontrado escondido em meio a disparadores de água e sensores de fumaça, em 2023. A entrada da PF no caso foi por determinação do ministro interino da Justiça e Segurança Pública, Manoel Carlos de Almeida Neto, após reunir-se com a parlamentar. No ofício, Almeida Neto cita “suposta prática dos crimes de violação de domicílio e registro não autorizado de intimidade, cometidos contra a deputada durante o exercício do seu mandato e de sua atividade política”. Registros audiovisuais As câmeras foram encontradas por assessores da parlamentar em um apartamento alugado por ela na Asa Norte, em agosto do ano passado. Além de quatro câmeras espiãs, havia, no local, microfones, cabos de internet e um aparelho gravador DVR e um mo

Juazeiro do Norte reúne multidão no réveillon e tem queima de fogos de 15 minutos


Cerca de 10 mil pessoas se reuniram na Praça Padre Cícero para festejar a chegada de Ano Novo, em evento realizado pela Prefeitura Municipal de Juazeiro do Norte, através da Secretaria de Turismo e Romaria. O evento histórico trouxe para o Centro da cidade uma multidão de crianças, adultos e idosos. Pessoas de todas as idades foram à praça para receber o novo ano, com contagem regressiva feita pelo Prefeito Arnon Bezerra, acompanhado da primeira-dama-Esmeralda Geromel, familiares, secretários municipais, vereadores e a população.
Esse foi o primeiro Réveillon do Município realizado pela Prefeitura Municipal, que promoveu na praça atrações musicais. Na ocasião, o Prefeito Arnon Bezerra agradeceu a participação dos Munícipes que se confraternizaram em praça pública no Ano Novo.
O público recebeu, inicialmente, uma saudação de ano novo do Secretário de Turismo e Romaria, Júnior Feitosa. Também estiveram presentes a Secretária de Desenvolvimento Social e Trabalho, Isabela Bezerra, o Secretário Interino de Cultura, Renato Fernandes, além do Secretário de Agricultura, Romão França e o Chefe de Gabinete, Nildo Rodrigues.
Pré-réveillons
Desde sábado, 30, Juazeiro do Norte festeja o fim de ano. Os pré-réveillons na zona rural, promovido pela Secretaria de Agricultura e Abastecimento, levou às comunidades da Vila São Gonçalo e Vila Padre Cícero (Palmeirinha), os shows de Jota Farias e Banda e da sanfoneira Maria Luiza, que garantiram a alegria da população rural com muito forró.
Com uma programação voltada à valorização dos artistas da região e da cultura local, o Réveillon Municipal teve início às 21h, com o show do cantor Maurício Jorge, que com repertório variado, animou a noite. Logo após, teve início o show do cantor Vicente Nery, que conduziu o evento durante a virada do ano, marcada pelas luzes dos fogos de artifícios que iluminaram toda a praça Pe. Cícero. Os músicos da Orquestra Skala, encerraram o evento, que, de acordo com o Secretário de Turismo e Romaria, Junior Feitosa, foi um sucesso e proporcionou uma belíssima entrada de ano novo para a população.
 Reconhecimento do Público
O público se concentrou de frente à praça Padre Cícero, na São Francisco, onde foi montado o palco. A dona de casa, Rachel Soares, acompanhada da família, participou do evento. “Achei incrível por parte da administração municipal realizar esse Réveillon maravilhoso. É muito difícil para a maioria da população ter a oportunidade de comemorar essa festa de ano novo e contar com um lugar diferente para sair com a família”, afirma.
Agradecimento do Prefeito
Para o Prefeito Arnon Bezerra, esse é um momento de solidariedade e união. Durante o Réveillon a administração municipal apresentou um vídeo institucional, com as principais ações da gestão no primeiro ano do mandato. “Nós estamos cumprindo o que prometemos, que é cuidar e zelar de Juazeiro do Norte. Temos muito a melhorar, mas acreditamos que com determinação garantiremos o crescimento e desenvolvimento da cidade. Agradeço ao povo de Juazeiro do Norte, que tem me incentivado e com sensibilidade feito críticas que ajudam a aperfeiçoar todo o nosso projeto. Agradeço imensamente a Deus e ao Padre Cícero por terem me abençoado com a honra de ser Prefeito desta cidade”, ressalta. 
Infraestrutura
A organização da festa contou com apoio da equipe do Corpo de Bombeiros e profissionais de saúde, com ambulâncias no local para atendimentos de emergência, além das equipes de segurança do Departamento Municipal de Trânsito (Demutran) e Guarda Municipal, que estiveram de plantão para cobrir eventuais ocorrências. 
Fotos: Samuel Macedo

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

CONVOCAÇÃO:

  A SOSERVI - Sociedade de Serviços Gerais Ltda, CNPJ 09.863.853/0010-12, Convoca o funcionário JONAS GADELHA FERNANDES , para comparecer à sede da empresa para resolver assunto de seu interesse. Prazo de 72hs. Endereço: Rua: Dr. Jose Lourenço  – 2530 – Joaquim  Távora

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.