terça-feira, 16 de janeiro de 2018

Viga de viaduto cai durante a madrugada em Fortaleza; local está interditado para obra do VLT

Viga tombou em trecho de obra

Uma viga do viaduto que passa sobre a rua Santa Terezinha do Menino Jesus e da Sagrada Face tombou na madrugada desta terça-feira, 16, no bairro Dionísio Torres. De acordo com a Secretaria da Infraestrutura do Estado (Seinfra), ninguém ficou ferido. O local está interditado para obra desde essa segunda-feira, 15. 

A Seinfra informou que o acidente aconteceu durante operação com guindastes para o içamento de estruturas metálicas do viaduto, na continuação da rua Virgílio Távora. A intervenção tinha previsão para terminar às 5 horas desta terça, mas a rua continuará interditada durante o dia de hoje para limpeza. Uma nova estrutura será providenciada.

Ainda conforme a Seinfra, um novo viaduto, para utilização do trem de carga, será concluído no local. Além disso, duas outras estruturas serão levantadas para passagem do Veículo Leve sobre Trilhos (VLT), conforme o O POVO Online informou nessa segunda. O VLT ligará o bairro Parangaba ao Mucuripe.
 
Com 10 estações, o VLT estava originalmente previsto para a Copa do Mundo de 2014. As estações são: Parangaba, Montese, Vila União, Borges de Melo, São João do Tauape, Pontes Vieira, Antônio Sales, Papicu, Mucuripe e Iate Clube. 

Com informações do Portal O Povo Online
Enviar

Deixe seu comentário:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.