Pular para o conteúdo principal

Polícia Civil captura suspeito de ameaça e violência psicológica contra mãe em Sobral

  Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) capturou, nesta quinta-feira (25), um homem de 29 anos, suspeito de ameaça e violência psicológica contra a própria mãe, uma idosa de 72 anos. A captura aconteceu na cidade de Sobral – Área Integrada de Segurança 14 (AIS 14) do Estado. A investigação, desencadeada pela Delegacia de Defesa da Mulher de Sobral, unidade especializada da PCCE, aponta que o suspeito, com antecedentes por nove crimes de ameaça, uma lesão corporal dolosa, além de crime de violência doméstica e dano, causava conflitos em casa. Diante da situação, a PCCE solicitou um mandado de prisão preventiva contra o investigado. O pedido foi deferido e cumprido pelos policiais civis da DDM de Sobral. O homem foi colocado à disposição da Justiça. Denúncias A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa So

Future of Business: WS|MK realiza fórum sobre inteligência de mercado



A segunda edição do evento será realizada no Hotel Gran Marquise e trará novos cases de sucessos empresariais de alto impacto na gestão empresarial e de comunicação
Promovido pelo Grupo WS|MK, detentor das marcas WS Gestão e Inspira Comunicação, o Fórum Future of Business: Inteligência, Mercado e Performance, segundo organizado pelos idealizadores, já tem data marcada e novo endereço. O evento será realizado no dia 7 de abril no Hotel Gran Marquise, um dos principais pontos de eventos empresariais no Ceará. O objetivo do fórum é expandir a mentalidade, networking de alto valor e o conhecimento prático de todos os participantes, através da apresentação técnicas, tecnologias, tendências e práticas de mercado que vem gerando grandes resultados nas organizações.

Em seu primeiro fórum, realizado em agosto de 2017, o grupo recebeu mais de 30 empresas e 60 empresários e executivos, além de contar com a participação de grandes marcas como AGC Urbanismo, Martins e Lemos Inteligência Tributária, Hidracor, LBM Móveis, Simpex e Dasart,  Grand Shopping , Gurgel e Leite e Colégio Master.

Para 2018, o Future of Business contará com 200 participantes, 15 palestrantes/empresários/experts em negócios, Grupo de Networking & Business Meeting, entre várias outras novidades.

Dentre os nomes confirmados para o evento, destacam-se a sócia-diretora da Martins & Lemos Inteligência Tributária, Dra. Francisca Lemos, a diretora de Pessoas & Organização da Solar Coca-Cola, Rosi Purceti, o sócio-diretor da RMG Capital, Rafael S. Mingone, o Watson Marketing Leader da IBM, Éber Gustavo e a diretora executiva da HerdArs, Aletéia Lopes, além dos idealizadores do Fórum e sócios-diretores do Grupo WS|MK, Walyson Soares e Mônika Vieira.

De acordo com Mônika Vieira, o fórum visa fomentar a importância da gestão empresarial para os empresários em um formato dinâmico, com cases e painéis, de forma a tornar o  dia bem produtivo. “Neste ano, serão apresentados vários temas que fazem a diferença no desempenho de uma marca, tais como gestão empresarial, gestão financeira, marketing digital, publicidade e gestão de reputação de marca”, explica.
 
Por sua vez, Walyson Soares lembra que um dos propósitos do evento é fazer uma abordagem sobre a nova economia e compartilhar cases de sucesso de empresários e especialistas. “Um dos principais princípios do mundo dos negócios é a necessidade de evoluir! O Fórum é uma oportunidade de evolução, pois através dos cases de sucessos e metodologias de sucesso vamos demonstrar o passo-a-passo de como as empresas podem obter grandes resultados em qualquer momento de mercado. Todos os participantes poderão sair e aplicar as novas técnicas de gestão”.
Ao final do evento todos receberão certificado assinado pelo grupo WS|MK e poderão ainda participar de vários sorteios, cursos e benefícios de serviços, a exemplo do jantar de negócios exclusivo para os participantes que fizerem a aquisição do ingresso Diamond.

Inscrições limitadas através do site: grupowsmk.com.br
Sobre o Grupo WS|MK
Criado a partir da parceria do economista Walyson Soares e da jornalista Mônika Vieira, o Grupo WS|MK é formado por profissionais de alta credibilidade em consultoria empresarial, de comunicação e de marketing, especializados em alavancagem de resultados e produtividade.

O Grupo WS I MK é detentor das marcas Inspira! Comunicação, com foco em gestão de reputação e a WS Gestão, foco em Gestão de Negócios, Crescimento e Performance.
A parceria deu origem a duas empresas que trabalham expertise e inteligência de mercado em várias áreas: a Inspira! Comunicação, com foco em gestão de reputação de marca e a WS Gestão, foco em Gestão de Negócios, Crescimento e Performance.
Sobre os sócios-diretores
Walyson Soares é Consultor Empresarial há 10 anos e é especialista em Projetos de Gestão de Alto Impacto, Produtividade e Crescimento. Formado em Economia pela Universidade Federal do Ceará, tem MBA em Consultoria e Reestruturação de Negócios e atualmente coordena o MBA de Negócios e Marketing Estratégico da Faculdade Farias Brito. Ele também é palestrante especialista em temas ligados a Inteligência de Mercado, Alta Performance em Gestão e Humana.
Mônika Vieira tem 20 anos de experiência em Consultoria em Comunicação e Marketing. É formada em Jornalismo pela Universidade Federal do Ceará, tem MBA em Gestão Empresarial pela Fundação Getúlio Vargas e especialização em Marketing pela Universidade de Fortaleza. Ela também é Professora do MBA da Faculdade Farias Brito e treinadora e palestrante em temas ligados à Reputação de Imagem, Preparação de porta-vozes para entrevistas em veículos de comunicação, Gestão de Crises, Trade Marketing, Campanhas de Vendas e Qualidade na Comunicação com steakholders.
SERVIÇO

Fórum de Inteligência, Crescimento e Performance
Local: Hotel Gran Marquise - Av. Beira Mar, 3980 - Mucuripe
Data: Sábado, 7 de abril de 2018
Horário: 8h às 12h

Inscrições: grupowsmk.com.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

CONVOCAÇÃO:

  A SOSERVI - Sociedade de Serviços Gerais Ltda, CNPJ 09.863.853/0010-12, Convoca o funcionário JONAS GADELHA FERNANDES , para comparecer à sede da empresa para resolver assunto de seu interesse. Prazo de 72hs. Endereço: Rua: Dr. Jose Lourenço  – 2530 – Joaquim  Távora

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.