quarta-feira, 7 de fevereiro de 2018

Quinta-feira também é dia de cultura no Sesc


            Na quinta-feira (8/2), a programação cultural do Sesc*, braço social do Sistema Fecomércio-CE, conta com apresentação de música, cinema e espetáculo musical. As atividades têm início com a apresentação do cantor David Peter, às 11h, no Mercado Central de Fortaleza. Já às 18h30, na Sala de Vídeo da Unidade Fortaleza do Sesc, o longa Fuga no Século 23 é exibido na Mostra de Cinema Clássicos SCI-FI de Ficção Científica. A programação do dia se encerra com o espetáculo Os Cherry Boys no Túnel do Amor, às 20h, no Teatro Sesc Iracema.
O violonista e cantor David Peter realiza o show Chame Gente, com músicas já quase esquecidas de carnavais antigos, mas que se perpetuam pela qualidade e bom gostoO show apresenta músicas de autores variados e cultuados em vários períodos da história da música popular brasileira, tais como: Alceu Valença, Armandinho, Olodum, dentre outros. David Peter, que é músico formado na Universidade Estadual do Ceará e Instituto Federal do Ceará, atua na noite de Fortaleza e região metropolitana cantando e tocando seu vasto repertório de MPB ao violão.
No longa americano Fuga no Século 23a população tem uma idade limite para viver: 30 anos, idade estipulada por computadores para manter o controle demográfico. O policial Logan é designado para encontrar o “santuário”, local onde os fugitivos se escondem. Ele está próximo de completar os 30 anos e começa a questionar as regras do sistema.
O coral de rapazes Cherry Boys apresenta seu espetáculo de estreia – “Os Cherry Boys no Túnel do Amor”: uma passagem musical que resgata e moderniza o “twist” dos anos 1950, expresso em canções do rockabilly norte-americano e da jovem guarda brasileira, em uma mescla de vozes e cenas que evocam múltiplas facetas do amor cantado.

SERVIÇO

Sesc Sonoridades – David Peter com o show “Chame Gente”
Local: Mercado Central de Fortaleza (Av. Alberto Nepomuceno, 199)
Data: 8/2
Horário: 11h
Entrada: Gratuita
Informações: (85) 3252.2215

Cine Sesc: Fuga no Século 23
Local: Sala de Vídeo da Unidade Fortaleza do Sesc (Rua Clarindo de Queiroz, 1740)
Data: 8/2
Horário: 18h30
Classificação Indicativa: 14 anos
Duração: 119min
Informações: (85) 3452.9090

Arte Encena: Os Cherry Boys no Túnel do Amor
Local: Teatro Sesc Iracema (Rua Boris, 90 C)
Data: 8, 15 e 22/2
Horário: 20h
Entrada: R$ 20 (inteira) e R$10 (meia)
Informações: 3252.2215

*Instituição mantida pelos empresários do comércio de bens, serviços e turismo.

Facebook: /sescceara
Twitter: @sesc_ce
Instagram: sescce
Enviar

Deixe seu comentário:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.