terça-feira, 13 de fevereiro de 2018

Rosa de Saron encerra Festival cristão em Acarape


A folia cristã acontece desde o dia 11 e encerra hoje, com apresentação da banda Rosa de Saron.
A cidade de Acarape, na região do Maciço de Baturité realiza a quinta edição do Festival Levitas, um evento que acontece durante os dias de carnaval, de 11 a 13 de fevereiro, promovido pela Prefeitura de Acarape. A celebração acontece na Praça Municipal, com expectativas de reunir cerca de 30 mil pessoas durante os três dias de evento.
O evento cristão é o único em todo o Estado a ser realizado no período de carnaval e recebe caravanas das cidades da região do maciço e do interior do Ceará. Grandes nomes da música cristã estarão presentes como: Rosa de Saron, Eyshila, Banda Adoraí, entre outros nomes.
Firmando o calendário cultural e turístico da região do Maciço de Baturité, o Festival é uma oportunidade de unir lazer, louvor, entretenimento, alegria e proclamar a paz entre as famílias. O evento atrai o público cristão que tradicionalmente se reúne em retiros e acampamentos no período do carnaval, além de outros que percebem nesses dias a oportunidade de se relacionar com Deus.
Segundo o prefeito Franklin Verissimo, não tem nenhuma cidade do interior, que despertou para esse nicho, que é o turismo religioso neste período. “Para as pessoas que queiram um carnaval tranquilo, em família, elas terão o município de Acarape como uma oportunidade de integração, fé e fraternidade”, disse Franklin.
Durante o Festival, cantores e ministérios irão participar da seletiva e concorrerão a premiação nos valores de R$ 5 mil e R$ 1 mil, respectivas categorias, Festival Levitas e Festival Levitas kids.
“Com o objetivo de difundir a música cristã no Ceará, o festival é pioneiro na promoção da tolerância religiosa entre todos os irmãos. Viemos pregar a paz, o amor e a união na família, para que sigam todos juntos, mesmo sendo diferentes”, destacou prefeito Franklin Verissimo.
Serviços
Festival Levitas Acarape
De 11 a 13 de fevereiro
No Praça Municipal.
Entrada Gratuita

Enviar

Deixe seu comentário:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.