quinta-feira, 8 de fevereiro de 2018

Shoppings do Grupo JCPM realizam a Quarta Elétrica com promoções


No total, sete empreendimentos do Grupo, no país estarão com descontos de até 70% nas lojas participantes. Em Fortaleza, o RioMar Fortaleza e o RioMar Kennedy participarão
da ação no dia 14/02

             O consumidor terá uma grande oportunidade de adquirir produtos com preços de até 70% menores, na Quarta-feira de Cinzas, dia 14 de fevereiro. Batizada de Quarta Elétrica, a ação promocional acontecerá no RioMar Fortaleza e no RioMar Kennedy, e de forma simultânea em mais cinco shoppings administrados pelo Grupo JCPM no país:RioMar Recife, RioMar Aracaju e Jardins, ambos em Sergipe, Salvador Shopping e Salvador Norte Shopping, na Bahia. Esta é a primeira vez que a super liquidação é feita em conjunto, em quatro Estados, a partir de uma parceria com cerca de dois mil lojistas.
              “A Quarta-elétrica é realizada desde 2016 em um dos empreendimentos e tivemos excelentes resultados nesses dois anos. Decidimos levar para os outros shoppings e dar mais força à ação que é feita em conjunto com lojistas. Muitos deles atuam em mais de uma praça, o que facilita a adesão”, pontua o vice-presidente de Operações do Grupo JCPM, Marcelo Filho.
Para o cliente, o momento é uma excelente oportunidade de adquirir bens duráveis, como os do setor de eletroeletrônico, normalmente com grandes ofertas. Alimentação, calçados, vestuário, tecnologia e moda, além de muitos outros segmentos, também farão parte da iniciativa com promoções.
Nos shoppings do Grupo em Fortaleza, algumas lojas que participarão: Nagem, Zenir, Casas Bahia, Ricardo Eletro, Luigi Bertolli, Casa Pio, Sapataria Nova, M.Martan, Brooksfield, Lacoste e Asics.
Em ações desse porte, a elevação média de fluxo e de vendas varia entre 8% e 10%.
Grupo JCPM
Presente em cinco Estados, dos quais quatro no Nordeste, o Grupo JCPM tem participação em 12 shoppings, atuando nos Estados de São Paulo, Pernambuco, Bahia, Ceará e Sergipe. Seus empreendimentos chegam a gerar quase 50 mil empregos, entre condomínio e lojistas. Está entre os cinco maiores Grupos do setor no País.
Enviar

Deixe seu comentário:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.