Pular para o conteúdo principal

Polícia Civil captura suspeito de ameaça e violência psicológica contra mãe em Sobral

  Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) capturou, nesta quinta-feira (25), um homem de 29 anos, suspeito de ameaça e violência psicológica contra a própria mãe, uma idosa de 72 anos. A captura aconteceu na cidade de Sobral – Área Integrada de Segurança 14 (AIS 14) do Estado. A investigação, desencadeada pela Delegacia de Defesa da Mulher de Sobral, unidade especializada da PCCE, aponta que o suspeito, com antecedentes por nove crimes de ameaça, uma lesão corporal dolosa, além de crime de violência doméstica e dano, causava conflitos em casa. Diante da situação, a PCCE solicitou um mandado de prisão preventiva contra o investigado. O pedido foi deferido e cumprido pelos policiais civis da DDM de Sobral. O homem foi colocado à disposição da Justiça. Denúncias A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa So

Turismo - Viaje com o Turismo Social do Sesc

Para aproveitar da melhor forma os dias de férias e feriados, se divertindo e vivendo momentos de lazer e descanso, nada melhor do que planejar uma viagem. Nesse sentido, o Turismo Social do Sesc*, braço social do Sistema Fecomércio-CE, leva os clientes para conhecer novos lugares e ampliar o repertório cultural. Atualmente, estão abertas excursões para o complexo turístico Ipark, semana santa em Natal, roteiro paraTriunfo e Serra Talhada, viagem para Cumbuco Colônia Ecológica Sesc Iparana, além de passeio para a Praia das Fontes. Os roteiros saem de Fortaleza e os interessados devem entrar em contato com o Turismo Social Sesc ou dirigir-se ao setor na Unidade Fortaleza do Sesc.

Principal operador de turismo social do Brasil, o Sesc realiza passeios e excursões para o país inteiro. Além de valores acessíveis, os serviços agregados como alimentação, guia de turismo e translado são diferenciais que garantem a qualidade do Turismo Social Sesc.

Em meio à paisagem serrana de Maranguape, a 30 km de Fortaleza, encontra-se o IPark, o Complexo Turístico Ypióca, que possui atrações como passeios de caiaque, trilhas ecológicas, o Museu da Cachaça, que reúne curiosidades como o maior tonel do mundo, além de uma série de opções de lazer ao ar livre: passeios de charrete, jardineira e pedalinhos no lago. A excursão do Sesc ao IPark acontece no dia 25/3 e inclui, entre outras coisas, translado, almoço e entrada no parque.

De 28/3 a 1/4, o Sesc viaja ao Rio Grande do Norte em um trajeto por Natal, Maracajaú e Barra do Cunhaú. A cidade do sol e capital do Rio Grande do Norte é conhecida por suas belas praias e tem entre seus principais atrativos o Morro do Careca, o maior cajueiro do mundo na Praia de Pirangi e a encantadora Praia de Ponta Negra. Além da capital Natal, o Rio Grande do Norte possui diversos atrativos como a belíssima praia de Maracajaú, famosa por suas piscinas naturais formadas nas barreiras de corais, e ainda a praia da Barra do Cunhaú com águas calmas e mornas.

A viagem para Triunfo e Serra Talhada, em Pernambuco, acontece entre os dias 4 e 8 de abril. Situado no Sertão do Pajeú e chamado de Oásis do Sertão, Triunfo possui casarios antigos, mirantes naturais, cachoeiras, engenhos artesanais e moderna infraestrutura hoteleira, com excelência em conforto no Centro de Turismo e Lazer Sesc Triunfo. Serra Talhada, conhecida como a capital do xaxado, fica a 415 quilômetros da capital pernambucana Recife e a 50 quilômetros de Triunfo e é uma das cidades mais importantes do Sertão de Pernambuco. O passeio do Sesc inclui, entre outras coisas, translado e hospedagem.

Nos dias 28 e 29/4, o destino é Cumbuco e a Colônia Ecológica Sesc Iparana. Cumbuco é uma praia localizada no município de Caucaia, á aproximadamente 35 quilômetros de Fortaleza. As dunas e as lagoas pertencentes à região fazem da vila de pescadores um parque natural de diversões. A hospedagem na Colônia Ecológica Sesc Iparana permite contato direto com a natureza e momentos únicos de lazer.

No dia 22 de abril, o Sesc leva os seus clientes para a Praia das Fontes, em Beberibe. Localizada a aproximadamente 90 quilômetros de Fortaleza, a Praia das Fontes é repleta de dunas e falésias coloridas, além das fontes naturais de água doce com banhos refrescantes para os freqüentadores da praia.

SERVIÇO

Turismo Social Sesc
Informações: (85) 3452.9073/9076

*Instituição mantida pelos empresários do comércio de bens, serviços e turismo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

CONVOCAÇÃO:

  A SOSERVI - Sociedade de Serviços Gerais Ltda, CNPJ 09.863.853/0010-12, Convoca o funcionário JONAS GADELHA FERNANDES , para comparecer à sede da empresa para resolver assunto de seu interesse. Prazo de 72hs. Endereço: Rua: Dr. Jose Lourenço  – 2530 – Joaquim  Távora

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.