Pular para o conteúdo principal

Com apoio do Nuvid/Ciops/SSPDS, PMCE impede furto de fio e captura foragido em Fortaleza

  Polícia Militar do Ceará (PMCE) impediu uma ocorrência de furto de fios no bairro Aldeota – Área Integrada de Segurança 1 (AIS 1) de Fortaleza, nessa quinta-feira (25). A ação foi desencadeada após acionamento do Núcleo de Videomonitoramento (Nuvid) da Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (Ciops/SSPDS). Contra o homem abordado, constava um mandado de prisão definitiva por roubo. O Nuvid/Ciops/SSPDS visualizou uma pessoa tentando furtar fios em uma via pública da região e repassou as informações à composição da PMCE mais próxima, que abordou o suspeito, um homem de 30 anos, impedindo o furto. Contra o suspeito, que já tem antecedentes criminais por tortura, roubos e furto, havia um mandado de prisão definitivo por roubo. Assim, ele foi conduzido ao 2º Distrito Policial, unidade da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), onde o mandado foi cumprido. Ele foi colocado à disposição do Judiciário. Balanço No mês de março de 2

VOZ FRAUDADA DE LULA: PPS ABRE PROCESSO PARA EXPULSAR ROMEU

POLÍTICA-ELEIÇÕES 2008
"A Executiva Nacional do PPS decidiu abrir processo de expulsão do candidato a prefeito de Granja, Romeu Aldigueri, por fraude da voz do presidente Luis Inácio Lula da Silva. A voz do presidente Lula foi colocada no programa de rádio com pedido de votos para Romeu Aldigueri. O publicitário Fabner Utida, da Propter Propaganda, em entrevista ao Folha de São Paulo, admitiu ter feito a montagem com a fraude da voz de Lula. A reação à fraude foi imediata. O Presidente da Executiva Regional do PT, Ilário Marques, em entrevista ao Jornal Alerta Geral, da Rede SomZoom Sat, pediu ao Ministério Público Federal e à Polícia Federal para investigar a falsificação da voz de Lula. Depois de quatro dias de repercussão negativa, o Presidente da Executiva Nacional do PPS, Roberto Freire, anunciou a abertura do processo de expulsão de Romeu Aldigueri. Veja abaixo a íntegra da nota do PPS sobre o escãndalo da fraude na voz do presidente Lula.

PPS divulga nota sobre candidato a prefeito de Granja, no Ceará

A Executiva Nacional do PPS divulgou nota, nesta sexta-feira, sobre as providências que serão adotada em relação ao candidato do partido à prefeitura de Granja (CE), Romeu Aldigheri, que é acusado de usar no horário eleitoral a voz de uma pessoa imitando o presidente Lula prestando apoio à sua candidatura.
A nota esclarece que como nem Aldigheri e os dirigentes estaduais do PPS não apresentaram provas de que o candidato estaria sendo vítima de uma armação por parte de adversário no prazo estabelecido de 48 horas, a Executiva Nacional determinou que o Conselho de Ética abra um processo para investigar o fato."Se restar provado a veracidade dessas acusações, não haverá mais condição do Sr. Romeu Aldigheri permanecer entre nossos filiados", diz o texto assinada pelo presidente do partido, Roberto Freire. Veja, abaixo, a nota.

Nota de Esclarecimento

A Comissão Executiva do Diretório Nacional do Partido Popular Socialista vem a público prestar os necessários esclarecimentos sobre o lamentável fato divulgado pela mídia nacional, nesta semana, envolvendo um candidato do PPS na disputa da prefeitura de Granja, no interior do Ceará.

Ao sabermos que nosso filiado, Romeu Aldigheri, foi denunciado como responsável por uma montagem de propaganda eleitoral, na qual era utilizada a voz de uma pessoa que imitava o presidente Lula, manifestando-lhe seu apoio como se fosse o seu candidato.

Solicitou-se, de imediato, informações e providências a esse respeito da nossa Comissão Estadual Provisória no Ceará. Foi dado, então, um prazo de 48 horas, para que o candidato esclarecesse efetivamente o que ocorrera ou estaria ocorrendo, e apresentasse provas documentais de que estaria sendo vítima de uma ação desonesta dos seus adversários – como ele alegava aos dirigentes estaduais.

Diante da ausência de qualquer explicação por parte do referido candidato, dentro do prazo para esclarecimentos preliminares, a Executiva Nacional sente-se compelida a solicitar à Comissão de Ética Nacional que abra processo para esclarecer os fatos e estabelecer as medidas cabíveis para resguardar a disciplina partidária.

No entendimento dessa Executiva, se restar provado a veracidade dessas acusações, não haverá mais condição do Sr. Romeu Aldigheri permanecer entre nossos filiados, pois a tentativa de ludibriar os eleitores fere os mais elementares princípios que norteiam a atividade pública do Partido Popular Socialista."

Brasília 29 de agosto de 2008

Roberto Freire
Presidente Nacional

Fonte:Texto reproduzido do Portal Ceará Agora

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

CONVOCAÇÃO:

  A SOSERVI - Sociedade de Serviços Gerais Ltda, CNPJ 09.863.853/0010-12, Convoca o funcionário JONAS GADELHA FERNANDES , para comparecer à sede da empresa para resolver assunto de seu interesse. Prazo de 72hs. Endereço: Rua: Dr. Jose Lourenço  – 2530 – Joaquim  Távora

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.