Pular para o conteúdo principal

TV Brasil transmite 3 jogos da Série B do Brasileirão no fim de semana

  A   TV Brasil   transmite três partidas válidas pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro da Série B neste final de semana. A emissora pública leva ao ar os duelos Guarani (SP) x Chapecoense (SC), na sexta (26), às 21h; Coritiba (PR) x Brusque (SC), no domingo (28), às 16h; e Goiás (GO) x Ponte Preta (SP), também no domingo, às 18h30. O canal faz um pré-jogo de 15 minutos antes de cada disputa. A equipe de reportagem traz notícias sobre as equipes, detalhes da escalação dos times e a tabela atualizada dos clubes na competição. Saiba como assistir aos jogos da Série B na  TV Brasil O Guarani (SP) recebe a líder Chapecoense (SC) nesta sexta, ao vivo, às 21h, no estádio Brinco de Ouro, em Campinas. A  TV Brasil  transmite o confronto logo depois da trama turca  Um Milagre , a partir das 20h45. A partida tem narração de André Marques. Os comentários são de Rodrigo Campos e Brenda Balbi. O repórter Lincoln Chaves traz as notícias diretamente do campo. O clube paulista estreou na compet

I Festival de Oportunidades em Negócios e Turismo do Extremo Oeste do Ceará

O Sistema Fecomércio, por meio do Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial do Ceará (Senac/CE), apoiará o I Festival de Oportunidades em Negócios e Turismo do Extremo Oeste do Ceará, de 23 a 25 de junho, no Centro de Eventos do Hotel Boa Vista Resort, em Camocim. O festival será realizado pela Prefeitura Municipal de Camocim com o intuito de movimentar o mercado turístico dos municípios do entorno, como Chaval, Barroquinha, Granja, Acaraú, Cruz e Jijoca de Jericoacoara.
Na programação, além de encontro de negócios, terá mostra gastronômica e de artesanato, apresentações culturais e ações educacionais. Referência em qualificação profissional, o Senac/CE irá promover oficinas, palestra e workshop, promovendo a qualificação profissional junto à comunidade e ao público visitante.
“Como entidade fundadora do Conselho Empresarial de Turismo e Hospitalidade da Fecomércio-CE (Cetur), é estratégica e de extrema relevância a participação do Senac/CE nesses eventos promovidos no Extremo Oeste do estado - como o I Festival de Oportunidades em Negócios e Turismo do Extremo Oeste do Ceará, o Festival do Camarão da Costa Negra (Acaraú) e o Salão do Turismo (Jericoacoara). O objetivo é justamente levar ações educacionais que fundamentem e gerem o desenvolvimento econômico e social do interior do Ceará”, reforça a diretora.
WORKSHOP E OFICINAS  
Ao todo, a instituição irá realizar 10 ações educacionais no festival. Voltados para o turismo, terá um workshop sobre Boas Práticas em Turismo de Aventura, com o instrutor Cleiton Furtado, e uma oficina sobre Elaboração e Comercialização de Produtos Turísticos com a instrutora do Senac Turismo, Roberta Riviane.
Serão realizadas ainda sete oficinas na área de gastronomia, com a instrutora Gorety Dantas, e uma palestra sobre “Soluções de Gestão para o Setor de Alimentos” com o chef e consultor do programa Alimento Seguro do Senac Ceará, Bruno Modolo. “Além da qualificação profissional, nossas ações visam à valorização dos produtos turísticos e da gastronomia local”, explica a Diretora Regional do Senac Ceará, Ana Cláudia Martins.
As oficinas de gastronomia são abertas ao público, com inscrições presenciais e tem limite de 30 vagas. Para participar das demais oficinas, além da palestra e do workshop, será necessária inscrição, que pode ser realizada online, no site do evento: www.camocim.ce.gov.br/festivaldeoportunidades.
Programação SENAC/CE no festival:

Dia 23/05 – Quinta-feira
16h às 20h - Workshop Boas Práticas em Turismo de Aventura
Facilitador: Cleiton Furtado
Público: Profissionais com atuação ativa no segmento de transporte de turismo e condutores
30 vagas

17h - Palestra Soluções de Gestão para o Setor de Alimentos
Palestrante: Bruno Modolo
Público: Empresários e interessados em atuar no segmento
50 vagas
  
18h30 - Oficina Gastronomia -WRAPPS DE TAPIOCA COM SALADA REFRESCANTE DE CAMARÃO
Instrutora: Gorety Dantas
Aberto ao público
30 vagas

20h - Oficina Gastronomia - POLENTINHA DE TAPIOCA COM CAMARÃO FRIO E MOLHO ESPECIAL
Instrutora: Gorety Dantas
Aberto ao público
30 vagas

Dia 24/06 – Sexta-Feira
16h às 20h - Oficina de Elaboração e Comercialização de Produtos Turísticos – Parte 1
Facilitador: Roberta Riviane
Público: Prestadores de serviços dos segmentos de receptivo turístico
30 vagas

18h30 - Oficina Gastronomia - CANAPÉS DE TAPIOCA / MARGARITA
Instrutora: Gorety Dantas
Aberto ao público
30 vagas

20h - Oficina Gastronomia - GROLADO DE TAPIOCA NO COPO COM COCADA DE COLHER
Instrutora: Gorety Dantas
Aberto ao público
30 vagas

Dia 25/06 - Sábado
16h às 20h - Oficina de Elaboração e Comercialização de Produtos Turísticos – Parte 2
Facilitador: Roberta Riviane
Público: Prestadores de serviços dos segmentos de receptivo turístico
30 vagas

17h - Oficina Gastronomia - CANAPÉS DE TAPIOCA COM BANANA E PEIXE
Instrutora: Gorety Dantas
Aberto ao público
30 vagas

18h30 - Oficina Gastronomia - CANAPÉS DE TAPIOCA ROMEU E JULIETA
Instrutora: Gorety Dantas
Aberto ao público
30 vagas

SERVIÇO:
I Festival de Oportunidades em Negócios e Turismo do Extremo Oeste do Ceará
Data: De 23 a 25 de junho
Local: Centro de Eventos do Hotel Boa Vista Resort, em Camocim
Mais informações e inscrições: www.camocim.ce.gov.br/festivaldeoportunidades.

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

CONVOCAÇÃO:

  A SOSERVI - Sociedade de Serviços Gerais Ltda, CNPJ 09.863.853/0010-12, Convoca o funcionário JONAS GADELHA FERNANDES , para comparecer à sede da empresa para resolver assunto de seu interesse. Prazo de 72hs. Endereço: Rua: Dr. Jose Lourenço  – 2530 – Joaquim  Távora

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.