Pular para o conteúdo principal

É falsa a informação de que a Rede Cinemark chegará ao Ceará

 É falsa a informação de que a Rede Cinemark chegará ao Ceará  Correu a boca miúda entre os amantes do cinema e do mercado de negócios do audiovisual no Ceará, de que a rede de cinemas Cinemark terá salas no novo Shopping Terrazo no Eusébio, na Região Metropolitana de Fortaleza. O site Ceará é Notícia entrou em.contato com a Assessoria de Imprensa da Rede Cinemark no Brasil e mesma afirmou que A informação não procede e que a Cinemark não tem nenhuma negociação em andamento com o empreendimento. Entramos em.contato com o Terrazo Shopping, por meio do seu marketing digital no Instagram, mas não nos retornaram. @cinemarkoficial @terrazoshopping  #cinemark #terrazoshopping 

Bem estar - Simpósio de Terapias Holística será realizado em Fortaleza nesta semana

Nos dias 20 e 21/01, palestrantes renomados vão compartilhar conhecimentos sobre a busca do autoconhecimento e suas influências no bem estar físico, mental, emocional e espiritual.

Uma área que tem se expandido, atraindo cada vez mais pessoas tanto a nível pessoal como profissional. Nas turbulências do dia-a-dia, a busca do autoconhecimento surge como caminho para entender as carências emocionais do mundo contemporâneo e possibilitar a compreensão dos recursos terapêuticos que tratam das energias sutis para promover saúde física, mental, emocional e espiritual. É para reunir os interessados nesta temática que será realizado em Fortaleza, no Hotel Novotel, nos dias 20 e 21/01, o Simpósio de Terapias Holísticas, Simptho 2017.  Serão dois dias ricos em conhecimentos, desvendando os mistérios da mente humana e compartilhando experiências exitosas no campo das terapias holísticas e da espiritualidade.

Na sexta-feira, 20/01, o dia será dedicado às palestras. Vamos debater temas como a causa emocional das doenças físicas, o estudo científico sobre o uso das plantas medicinais, a prática de meditação nas escolas, e ainda sobre recursos terapêuticos que tem auxiliado na promoção da saúde integral, como a radiestesia e a kinesiologia. Entre os palestrantes confirmados para o evento, temos o médico doutor em psiquiatria, Adalberto Barreto, coordenador do Movimento Integrado de Saúde Mental Comunitária, o fisioterapeuta e acupunturista Omar Cunha, que vai tratar sobre a Kinesiologia, uma técnica que usa um teste muscular para realizar diagnóstico de desequilíbrios energéticos/emocionais e a coordenadora do Programa Farmácias Vivas da UFC, a farmacêutica Mary Anne Bandeira.  No final do dia, será realizada uma Mesa Redonda com o tema Espiritualidade: quebrando paradigmas para uma nova consciência na evolução da cura do corpo, da mente e da alma.

No sábado, serão realizados três minicursos.  As inscrições podem ser feitas no site do evento simptho.com.br .
                                                                                                               
Confira abaixo a programação completa:

20 de janeiro de 2017 -  (SEXTA-FEIRA)

08:00h às 08:30h – Credenciamento
08:30h às 09:25h – Quando a Boca Cala os Órgãos Falam -  Adalberto Barreto(CE)
09:25h às 10:20h – A Ética da Vida no Processo Terapêutico - Ailzo Carmo(PA)
10:20h às 10:35h – Intervalo
10:35h às 11:30h –             Farmácias Vivas: Uso Racional de Plantas Medicinais e Fitoterápicos - Mary Anne Medeiros Bandeira(CE)
11:30h às 13:00h – Almoço
13:00h às 13:55h – Radiestesia e Radiônica - Luiz Viegas(CE)
13:55h às 14:50h – As Máscaras de Personalidade e suas Defesas -Geraldo Mesquita(CE)
14:50h às 15:10h – Intervalo
15:10h às 16:05h – KINESIOLOGY: O Teste Muscular como ferramenta na Detecção de   Disfunções e Correções dos Chakras  - Omar Cunha (RJ)
16:05h às 17:05h -  Mesa Redonda - Espiritualidade: quebrando paradigma para uma nova consciência na evolução da cura do corpo, da mente e da alma.

21 de janeiro de 2017 - (SÁBADO ) 

Mini Cursos - das 8h às 17h

Sala Esmeralda 

Palestrante: Geraldo Mesquita (CE) 
Mini Curso I: As máscaras de personalidade e suas Defesas 

Sala Ametista 

Palestrante: Luiz Viegas (CE) 
Mini Curso II: Noções Básicas Sobre Radiestesia e Radiônica 

Sala Topázio 

Palestrante: OMAR CUNHA (RJ) 
Mini Curso III: Kinesiologia: Detecção e Correção de Bloqueios Subconscientes dos Chakras 


Serviço:
Simpósio de Terapias Holísticas – Simptho 2017

Data: 20 e 21 de janeiro de 2017
Local: HOTEL NOVOTEL - Rua Doutor Atualpa Barbosa Lima , 500, Meireles - Fortaleza, CE

Mais informações: (85)9- 9981-9891/9-9856.9072

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

CONVOCAÇÃO:

  A SOSERVI - Sociedade de Serviços Gerais Ltda, CNPJ 09.863.853/0010-12, Convoca o funcionário JONAS GADELHA FERNANDES , para comparecer à sede da empresa para resolver assunto de seu interesse. Prazo de 72hs. Endereço: Rua: Dr. Jose Lourenço  – 2530 – Joaquim  Távora

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.