Fotos: Baggio Rodrigues / Fortaleza EC Na tarde deste sábado (4), o Fortaleza recebeu a equipe do Vila Real, no CT Ribamar Bezerra, pela quarta rodada do Campeonato Cearense Sub-20, e acabou empatando em 2 a 2. Thiaguinho e Matheus marcaram para o Tricolor de Aço. Com o resultado, o Leão do Pici chega aos 7 pontos conquistados em três jogos e continua invicto na competição estadual. Atual bicampeão, o Tricolor de Aço enfrente a equipe do Ceará, nesta quarta (8), às 15h, no Estádio Presidente Vargas, em mais uma rodada do Cearense Sub-20.
É falsa a informação de que a Rede Cinemark chegará ao Ceará
Correu a boca miúda entre os amantes do cinema e do mercado de negócios do audiovisual no Ceará, de que a rede de cinemas Cinemark terá salas no novo Shopping Terrazo no Eusébio, na Região Metropolitana de Fortaleza.
O site Ceará é Notícia entrou em.contato com a Assessoria de Imprensa da Rede Cinemark no Brasil e mesma afirmou que A informação não procede e que a Cinemark não tem nenhuma negociação em andamento com o empreendimento.
Entramos em.contato com o Terrazo Shopping, por meio do seu marketing digital no Instagram, mas não nos retornaram.
@cinemarkoficial @terrazoshopping
#cinemark #terrazoshopping

Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.