terça-feira, 31 de janeiro de 2017

O espetáculo “Só No Improviso: Conceito” continua a temporada no Teatro SESC Emiliano Queiroz

Em fevereiro tem improviso

O espetáculo “Só No Improviso: Conceito” continua a temporada no Teatro SESC Emiliano Queiroz.

Depois de lotar as apresentações durante as quartas-feiras de janeiro, a Cia de Humor 4&Meio prolonga a temporada do espetáculo SÓ NO IMPROVISO: CONCEITO no Teatro SESC Emiliano Queiroz, também todas as quartas-feiras de fevereiro, às 20 horas. “A recepção do público foi incrível, em janeiro foram mais de 490 espectadores e mais de 800 quilos de alimento arrecadado", comemora Davi Rios, diretor do espetáculo e um dos atores do grupo.

Ele se junta aos atores Olavo Firmeza, Felipe Kustela, Victor Alen e Vinicius Augusto Bozzo para apresentar um espetáculo de improviso que nunca se repete. “O espetáculo é formado por jogos que funcionam diretamente com a participação do público. A plateia sugere nomes, lugares, temas e até frases para que os atores possam criar a história na hora. Cada apresentação é única e dá para a mesma pessoa assistir várias vezes”, explica Davi.

O grupo cearense já trabalha com teatro de improviso desde 2009 e, durante essa trajetória, o espetáculo ganhou novos jogos e fórmulas. “O fato da gente treinar constantemente nos dá possibilidade de criar ainda mais e de se entrosar cada vez mais. Essa diversão interna a gente leva para a plateia” lembra Olavo Firmeza que assim como Davi está no grupo desde sua fundação.

SÓ NO IMPROVISO: CONCEITO terá também convidados diferentes a cada apresentação. Entre os nomes já confirmados para fevereiro estão Braúlio Bessa, Kuma Cômico, Fabinho Sofrência, e os atores Carri Costa, Roberta Wermont e Julianna Oliveira. “Reunir tantos amigos e talentos durante acho que é um dos pontos positivos desta temporada longa”, ressalta Vinicius Augusto Bozzo que desde 2014 faz parte da companhia.

Esta temporada do SÓ NO IMPROVISO: CONCEITO faz parte do projeto Quarta do Riso do SESC Ceará. A entrada é a doação de 2 kg de alimento não perecível. Toda a arrecadação será doada para entidades beneficentes, cadastradas no Programa Mesa Brasil Sesc. Rir e ajudar a quem precisa é uma boa maneira de começar o ano.


O Teatro de Improviso

Esta fórmula tão interativa agrada os mais diferentes tipos de público e já foi consagrada em espetáculos como “Improvável”, “ZÉ - Zenas Emprovisadas” e “Whose Line This Is Anyway?”. O Improviso é um estilo de comédia que diverte a platéia, mas também os comediantes. A plateia cearense tem mostrado que é fã desse gênero, espetáculos de outros grupos cearenses de improviso também se apresentam como o Improviçando, Cia de Teatro do Improviso, além da Cia de Humor 4&Meio.
Os número dizem isso, o espetáculo “Só No Improviso” lotou todas as grandes apresentações na temporada de 2015 e 2016 no Teatro da Cultura (dentro do projeto Comédia na Cultura), e nas duas apresentações com casa cheia no Teatro do Via Sul. “Foram mais de 3400 espectadores” revela Victor Alen.


A Cia de Humor 4&Meio

O grupo nasceu em 2009 e já teve diferentes formações. Atualmente, o trio de atores Felipe Kustela, Olavo Firmeza e Davi Rios se uniu ao comediante Victor Alen. Desde o final de 2014, Vinicius Augusto Bozzo foi agregado ao elenco. “O Victor Alen vem do stand up comedy, assim como o Vinicius que também trabalha comédia na televisão, o Felipe Kustela tem um trabalho de corpo muito bom, o Olavo tem experiência com teatro de rua, e eu mando em todos” brinca o diretor Davi Rios.
Serviço:
SÓ NO IMPROVISO: CONCEITO – com Cia de Humor 4&Meio
Dia: Todas as Quartas de Fevereiro
 
Horário: 20 horas
Local: Teatro SESC Emiliano Queiroz
Ingressos: 2 kg de alimento não perecível (Chegar com 30 minutos de antecedência para garantir lugar)
Enviar

Deixe seu comentário: