quinta-feira, 6 de abril de 2017

Empresas investem em marcas próprias e renovam a coleção

Esposende, conhecida por ser multimarca, aposta também
em coleções feitas pela própria empresa

Ser multimarcas é oferecer aos consumidores diversas opções em uma loja só. O modelo, já conhecido no varejo, é reproduzido por diversas empresas do ramo de vestuário, calçado e beleza, por exemplo. A Esposende, representante no nordeste do grupo sulista Paquetá, é conhecida em suas praças da Região - Recife, Paraíba, Ceará e Fortaleza - pela venda de multimarcas. No entanto, apostar também em marcas próprias é um diferencial que a empresa está buscando e que espera atingir 20% do seu faturamento.
“Nós somos conhecidos por ser multimarcas e essa sempre será nossa identidade, mas estamos produzindo também nossas marcas próprias para oferecer aos clientes uma variedade também com produtos exclusivos, com preços atrativos e muita informação de moda. Com os produtos é possível obter melhores margens”, explica a gerente de marketing Eliana Muller.
Dona das marcas próprias Twin Set, New Casual, Definitiva, Mr. Post, Mr. Post Boys, Disport, Walkrun, Burnett e Spazzolato, a Esposende vem investindo em opções para os mais diversos públicos. As marcas próprias ganharam este mês uma nova coleção na empresa, a Novidades da Estação. As peças reúnem estilo e contemporaneidade com calçados seguindo as tendências atuais para perfis dos mais clássicos aos despojados.
Enviar

Deixe seu comentário: