Pular para o conteúdo principal

Manchete do momento - PF investigará câmeras escondidas em apartamento de deputada federal Mecanismo estava em pleno funcionamento, em Brasília

  Polícia Federal (PF) investigará a instalação de câmeras escondidas encontradas em um apartamento da deputada federal Dayany Bittencourt (foto) (União-CE), em Brasília. O caso já estava sendo apurado pela Polícia Civil do Distrito Federal, após o equipamento ter sido encontrado escondido em meio a disparadores de água e sensores de fumaça, em 2023. A entrada da PF no caso foi por determinação do ministro interino da Justiça e Segurança Pública, Manoel Carlos de Almeida Neto, após reunir-se com a parlamentar. No ofício, Almeida Neto cita “suposta prática dos crimes de violação de domicílio e registro não autorizado de intimidade, cometidos contra a deputada durante o exercício do seu mandato e de sua atividade política”. Registros audiovisuais As câmeras foram encontradas por assessores da parlamentar em um apartamento alugado por ela na Asa Norte, em agosto do ano passado. Além de quatro câmeras espiãs, havia, no local, microfones, cabos de internet e um aparelho gravador DVR e um mo

FMF 2017 reúne lojistas e revendedores de 24 a 28 de abril com o tema “A Moda que te Move” e traz desfiles e workshops


Capaz de provocar sonhos, animação e inspiração, de gerar negócios e sustentar famílias, a moda se consolida ainda como grande impulsionador cultural. Com o tema “A Moda que te move”, o 37º Festival da Moda de Fortaleza – FMF 2017 mostra como aquilo que você veste tem uma relação direta com o que você faz, quem você é, com quem você anda, quais seus sonhos, ideais e propósitos. Acompanhando essa concepção, o Maraponga Mart Moda, maior shopping atacadista do Norte/Nordeste, reunirá, de 24 a 28 de abril, lojistas, compradoras, revendedoras e corretores de moda do interior cearense e de diversos Estados brasileiros, em especial os das regiões Norte e Nordeste, para o lançamento das coleções de inverno da 37a edição durante o FMF 2017.



O evento é um dos mais tradicionais do país e une moda e negócios, com grande papel indutor da moda popular e do fast fashion na região Nordeste. Além de lançar tendências em desfiles a serem realizados na segunda-feira (24), o FMF movimenta o comércio e estimula as vendas para os mais de 300 lojistas presentes no Maraponga Mart Moda, chegando aumentar em 50% a 94% os outros polos fora do Maraponga Mart Moda (conforme pesquisa do Instituto Gama) mas também fomenta a economia do setor em toda a capital cearense. Nesta edição, um dos diferenciais é a parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac/CE), com a promoção de workshops e serviços de beleza durante os dias do evento, voltadas para compradoras e público em geral. Durante os dias do FMF, as lojas do Maraponga Mart Moda farão ainda diversas ações promocionais e mini-desfiles para seus clientes, reunindo revendedoras e convidados. “Nossa expectativa é que o evento ajude a elevar as vendas dos lojistas em 5% a 10% em comparação ao mesmo período do ano passado, chegando a uma movimentação cerca dois milhões de peças comercializadas”, prevê Cid Holanda, diretor do Maraponga Mart Moda.

 
Programação diversificada com workshops e serviços
Em parceria com o Senac/CE, o Maraponga Mart Moda irá promover um Workshop de Imagem e Vendas para as revendedoras e para as vendedoras das lojas do shopping, trazendo, entre outros temas: o conceito de imagem; conscientização da importância da formação da imagem através do impacto visual; importância da imagem na hora da venda (Credibilidade); atendimento ao cliente; classificação de tipo físico e como valorizar a imagem da cliente; composição e combinação das peças dentro e fora da loja; venda “intimista” – atender o cliente à domicilio é papel importante das revendedoras – embalagem, presença, forma de pagamento.

Durante os dias do FMF 2017 estão previstos ainda workshops de “Concepção da Beleza dos Desfiles (make up e hair stylist)”; “Inglês e Estilo”, com Márcio Correia; “Imagem e Vendas”, com Catarina Cavalcante; e “Compras na Medida Certa”, com Eveline Benevides. As inscrições poderão ser feitas online diretamente pelo site www.festivaldamodadefortaleza.com.brNo Lounge Lino Villaventura, ao lado da Arena de Desfiles, o público poderá conferir ainda uma exposição de fotos da carreira do estilista paraense radicado no Ceará, Lino Villaventura, além de dispor de serviços de Saúde, Estética e Beleza oferecidos pelo Senac.

Moda Plus Size
A moda Plus Size ganha destaque durante a 37ª edição do Festival da Moda de Fortaleza. O Plus Size Fashion Fortaleza promoverá um desfile, no dia 25 de abril, a partir das 18h, totalmente dedicado à moda Plus, com marcas especializadas que valorizam o corpo da mulher GG. Entre as lojas participantes do desfile estão Madama, Onda, Grammd, Chocô Girl, Focus, Rhawlinda, Vi Coruja, KN Plus Size e K&R Femme, ambas especialistas na moda plus. O desfile é totalmente voltado para mulheres que vestem do 44 ao 56, trazendo as tendências da moda plus, e assim valorizando o corpo da mulher GG, mostrando roupas bonitas e confortáveis. 

Concurso FMF Models 2017
Além dos belos desfiles, no primeiro dia de evento (24) acontecerá a escolha da ganhadora do Concurso FMF Models 2017. O concurso tem como objetivo a descoberta de novos talentos para o mercado publicitário e fashion. Dentre os critérios para a escolha da nova modelo estão: postura, carisma, simpatia e passarela. Todas as candidatas serão analisadas por uma banca de jurados, composta por modelos profissionais e técnicos da área. A vencedora ganhará um book fotográfico profissional assinado pela agência Focus; um desfile no FMF 2017, e um vale compra no valor de R$ 2.000,00 para utilizar no Maraponga Mart Moda.

Campanha “A Moda Que Te Move”
A campanha publicitária criada pela agência Focus, responsável pela produção e planejamento do evento, prevê movimentar e provocar o conceito da moda em movimento. A moda que movimenta sonhos, ideias, e propósitos de vida, criando novas oportunidades e incentivando a seguir em frente. “Sair na frente, crescer, evoluir, fazer coisas novas. Isso é moda que inspira a vida e vida que inspira a moda. A campanha é toda focada nessa provocação positiva e estará presente em boa parte da cidade, em mídias tradicionais como jornal e outdoor e no universo das redes socias”, explica o diretor da agência, Alexandre Holanda. “Utilizaremos uma linguagem clara, cores vivas e imagens de moda para compreensão de todos os revendedores, divulgando o FMF como o mais importante evento de moda em atacado”, finaliza Holanda.


Entre os destaques serão os Fashion Vídeos a serem produzidos com lojistas, revendedores e pessoas relevantes para o evento, e com divulgação nas redes oficiais do FMF. Os vídeos curtos e descontraídos pedirão às pessoas para responder à seguinte questão: Como a moda te move? A intenção é estimular a reflexão e levar as múltiplas opiniões sobre o papel da moda para a vida das pessoas.

 
PROGRAMAÇÃO FESTIVAL DA MODA DE FORTALEZA (FMF) 2017* 

24 DE ABRIL – segunda

8h Desfile Café com Moda

Santíssima

Rialzo

Dhorum

Candy

Mauy

Linhas e Formas

Lêtati   
 

14h30 Workshop Inglês e Estilo (SENAC)

14h30 Desfile Santíssima

16h Desfile Final Concurso FMF MODELS

18h Desfile Amy T-Shirt



25 DE ABRIL – terça

14h30 Workshop Compras na medida certa (SENAC)

16h  Desfile Plus Size Fashion

Madama


Onda

Grammd

Chocô Girl

Focus

Rhawlinda

Vi Coruja

KN Plus Size

K&R femme

Madame Juju


26 DE ABRIL – quarta

14h30 Workshop Imagem e Vendas (SENAC)

*Programação sujeita a alteração.

Festival da Moda de Fortaleza (FMF 2017)
Data: 24 a 28 de abril
Local: Shopping Maraponga Mart Moda (Rua Francisco Glicério, 590 – Fortaleza/CE)

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

CONVOCAÇÃO:

  A SOSERVI - Sociedade de Serviços Gerais Ltda, CNPJ 09.863.853/0010-12, Convoca o funcionário JONAS GADELHA FERNANDES , para comparecer à sede da empresa para resolver assunto de seu interesse. Prazo de 72hs. Endereço: Rua: Dr. Jose Lourenço  – 2530 – Joaquim  Távora

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.