segunda-feira, 22 de maio de 2017

Horizonte Futsal Clube vence Pague Menos e se consagra campeão

Com jogo disputado, o Horizonte Futsal Clube se consagrou campeão da Copa Estado do Ceará, vencendo o Grêmio Recreativo Pague Menos por 5 a 2 na prorrogação. A partida decisiva aconteceu sábado (20), no Centro de Treinamento da Pague Menos, em Fortaleza. Com o título, o Galo do Tabuleiro será o representante da Liga Nordeste de Futsal em 2017.

O empate por 2 a 2 ocorreu com gols de Rafinha e Jermeson do Horizonte e Reginaldo e Robert, do Pague Menos. Na prorrogação de dois tempos de cincos minutos cada, o Horizonte fez mais três gols, de Diego, Jermeson e Matheus contra um do adversário, marcado por Reginaldo.

O primeiro jogo da final aconteceu no último dia 13, no Ginásio Joaquim Domingos Neto, em Horizonte e terminou com empate de 2 a 2. Com o resultado, os dois times tinham que ganhar a decisão.


O terceiro lugar do campeonato ficou com o RM Futsal Canindé, eliminado na semifinal pelo campeão horizontino. A Copa Estado do Ceará é uma competição anual organizada pela Federação Cearense de Futebol de Salão - Futsal.
Enviar

Deixe seu comentário: