quinta-feira, 22 de junho de 2017

Prefeitura de Fortaleza promove 1º Fórum de Economia e Políticas Locais

O evento vai debater os avanços e os desafios da gestão pública

A Prefeitura de Fortaleza promove nesta sexta-feira (23), às 8 horas, no auditório da Universidade do Parlamento Cearense (Unipace), o 1º Fórum de Economia e Políticas Locais. Especialistas e gestores públicos irão debater sobre os avanços e os desafios da gestão pública.

Além do prefeito Roberto Cláudio, também estarão presentes ao Fórum o ex-ministro Mangabeira Unger, o ex-ministro Ciro Gomes, o presidente da Fundação de Ciência, Tecnologia e Inovação de Fortaleza (Citinova), Cláudio Ricardo e o presidente do Instituto de Pesquisa e Estratégia Econômica do Ceará (Ipece), Flávio Ataliba.  

Segundo o prefeito Roberto Cláudio, “o Fórum é uma oportunidade para que os gestores locais possam ouvir especialistas com vasta experiência na aplicação de políticas públicas de sucesso, assim dividir conhecimento e práticas inovadoras na gestão”.

O professor doutor Mangabeira Unger apresenta a palestra “Um novo projeto nacional de desenvolvimento”. O evento também conta com a exposição “Fortaleza: avanços da gestão”.   

Roberto Mangabeira Unger é formado em direito pela Universidade Federal do Rio de Janeiro, fez seu doutorado na Universidade Harvard. Foi ministro-chefe da Secretaria de Assuntos Estratégicos da Presidência da República do Brasil durante o Governo da ex-presidente Dilma Rousseff e deixou a pasta para voltar a lecionar em Harvard. É membro da Academia Americana de Artes e Ciências.

Serviço
1º Fórum de Economia e Políticas Locais
Data: 23 de junho de 2017
Local: Auditório da Unipace (anexo à Assembleia Legislativa do Ceará)
Endereço: Rua Barbosa de Freitas 2674, 6º andar – Dionísio Torres.
Enviar

Deixe seu comentário: