sábado, 8 de julho de 2017

Dom Speto lança a Pizza Chicago em Fortaleza



Versão diferente da feita no Brasil, a “deep dish pizza” tem uma farta crosta de massa e bastante recheio, o que a faz conhecida no mundo inteiro

Quem já esteve em Chicago, muito provavelmente, comeu a “deep dish pizza”, receita que lembra uma torta de bordas altas para segurar a quantidade de recheio. Ou seja, uma versão bem diferente da pizza comum feita no Brasil. Porém, a novidade chegou em Fortaleza e agora já é possível provar esta iguaria no cardápio da rede de restaurantes Dom Speto em quatro deliciosos sabores disponíveis. O original (espinafre), John Paul (calabresa), bolonhesa e brasilian (frango).

Denominada de "Chicago", a pizza é formada por uma farta crosta de massa, diversas camadas de queijo derretido, recheio deliciosamente temperado e uma montagem com camadas invertidas. Ou seja, o queijo vem por baixo do molho, nunca ressecando ou perdendo a maciez de sua textura. Tudo isso preparado em uma panela de aço, para segurar a forma perfeita na hora de cortar. A receita foi criada em 1943, pelos empresários Ike Sewell e Ric Riccardo, na Pizzeria Uno em Chigago (EUA). A primeira filial, Due, foi inaugurada ainda em 1955, bem próximo à primeira unidade.
A inovação no cardápio marca uma nova fase da rede, que já é reconhecida pela alta qualidade de suas carnes e pelo cardápio diversificado. De acordo com a sócia administradora Bárbara Saunders, a expectativa é ampliar o público dos restaurantes. “Já recebemos muitas famílias, em busca de uma boa comida e também atraída por nossos parquinhos, que estão entre os mais bem equipados da cidade. Agora, com a pizza Chicago, queremos conquistar também o público mais jovem, apaixonado por essa receita, tão apreciada nos Estados Unidos, repetida no mundo inteiro e que ainda não estava disponível em Fortaleza”, planeja.

Serviço:
Dia da Pizza no Dom Speto
Unidades:
Av. Rui Barbosa, 1004 – Esquina com R. Costa Barros
Av.Bezerra de Menezes, 656
Av. Jovita Feitosa, 170
Enviar

Deixe seu comentário: