Pular para o conteúdo principal

Polícia Civil captura suspeito de ameaça e violência psicológica contra mãe em Sobral

  Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) capturou, nesta quinta-feira (25), um homem de 29 anos, suspeito de ameaça e violência psicológica contra a própria mãe, uma idosa de 72 anos. A captura aconteceu na cidade de Sobral – Área Integrada de Segurança 14 (AIS 14) do Estado. A investigação, desencadeada pela Delegacia de Defesa da Mulher de Sobral, unidade especializada da PCCE, aponta que o suspeito, com antecedentes por nove crimes de ameaça, uma lesão corporal dolosa, além de crime de violência doméstica e dano, causava conflitos em casa. Diante da situação, a PCCE solicitou um mandado de prisão preventiva contra o investigado. O pedido foi deferido e cumprido pelos policiais civis da DDM de Sobral. O homem foi colocado à disposição da Justiça. Denúncias A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa So

Rock Brand. Evento traz à Fortaleza Agatha Arêas, diretora de marketing do Rock in Rio


Rock’s Brand vai abordar marketing de experiência com o case Rock in Rio. Evento conta com palestra com Agatha Arêas e bate papo com outros profissionais de marketing


Uma manhã de música, brand e muito conhecimento. Esta é a proposta do Rock’s Brand, evento sobre marketing inédito em Fortaleza, que em sua primeira edição traz a diretora de marketing de um dos maiores festivais de música do mundo – o Rock in Rio – Agatha Arêas. O evento acontece dia 8 de julho, às 8h, no cinema do Shopping Del Paseo.


Com uma programação de palestras e bate-papo, o evento abordará a questão do marketing de experiência, uma estratégia cada vez mais utilizada por marcas que entendem a importância de impactar seus clientes positivamente por meio de suas sensações e emoções. O marketing de experiência trabalha com estímulos sensoriais e emocionais, que são mais profundos e geram reações intensas no consumidor. Aqui, entra ações envolvendo o olfato, paladar, tato, visão e audição. A audição, inclusive, será um dos sentidos explorados no evento, com a participação de uma banda local, que mostrará, na prática, o que os estímulos sonoros podem fazer a favor de uma marca.

A construção da marca Rock in Rio e toda a atmosfera de experiência relacionada a esse evento, que é ícone no mundo e pioneiro do entretenimento no Brasil, é a atração principal do Rock’s Brand, com a palestra da diretora de marketing Agatha Arêa. O festival é considerado um case quando o assunto é marketing de experiência, pois além de entregar o seu serviço, ele promete entregar uma experiência única, marcante e inesquecível para os participantes, o que gera um engajamento e faz com que seus clientes tornem-se verdadeiros fãs da marca Rock in Rio. Um dos maiores festivais do planeta, o Rock in Rio completa nesse ano a sua 18° edição, já tendo alcançado um público de 8,5 milhões de pessoas nos eventos e 11 milhões de fãs on-line.


Em um formato inovador, o Rock’s Brand contará ainda com um talk-show de Moisés Loureiro, humorista e ganhador do quadro “Quem chega lá” do Domingão do Faustão, além da participação de outros convidados, dentre eles Bosco Couto, diretor da Being Estratégia e Marketing.


“A ideia do evento é apresentar ao público a importância do marketing de experiência para os negócios. E nada melhor que apresentar esse conteúdo com um grande case que é o Rock in Rio, que é mais que um festival de música, mas um momento marcante e único para todos que participam”, explica Céu Studart, idealizadora do evento.

O Rock’s Brand foi idealizado pela escola de marketing, brand e gestão Desencaixa, dos publicitários Céu Studart e Edmundo Benigno e pela produtora Oficina de Eventos.

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

CONVOCAÇÃO:

  A SOSERVI - Sociedade de Serviços Gerais Ltda, CNPJ 09.863.853/0010-12, Convoca o funcionário JONAS GADELHA FERNANDES , para comparecer à sede da empresa para resolver assunto de seu interesse. Prazo de 72hs. Endereço: Rua: Dr. Jose Lourenço  – 2530 – Joaquim  Távora

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.