segunda-feira, 14 de agosto de 2017

Fest Bossa & Jazz apresenta Orquestra Sanfônica de Mossoró convida Dayanne Nunes para edição 2017


Jazz na capital do Oeste Potiguar. No próximo mês Mossoró vai receber, na ‘Estação das Artes Elizeu Ventania’, pelo segundo ano consecutivo, um dos maiores festivais do gênero no Brasil, o Fest Bossa & Jazz 2017. Totalmente gratuito, o evento acontece nos dias 22 e 23 de setembro.

A mais nova atração confirmada pela organização é a Orquestra Sanfônica de Mossoró. Para o Fest Bossa & Jazz, o grupo vai preparar um show especial que contará também com o talento da cantora potiguar, Dayanne Nunes. Regida pelo jovem maestro Cláudio Araújo, a Orquestra se tornou umas das maiores representações culturais da música potiguar nordestina e, em especial, dos mossoroenses e já dividiu palco com grandes artistas locais e nacionais.

Entre os artistas já anunciados para edição 2017 de Mossoró, estão: o músico luso-brasileiro Nuno Mindelis,Sueldo Soares convida Sandra de Sá e o Tributo a Emílio Santiago que envolverá os artistas Marcos Lessa, Alan Barboza, Fernando Merlino, Alex Magno, Anderson Lima e Gustavo Almeida.

O Festival vai ser em setembro, mas neste mês, os ansiosos já podem se programar para as prévias que acontecerão no Thermas Hotel & Resort e no Virgulino Bar. As datas serão divulgadas em breve.

O evento é assinado pela Juçara Figueiredo Produções, com apoio da Prefeitura Municipal de Mossoró, patrocínio Governo do Estado do Rio Grande do Norte, através da Lei Estadual Câmara Cascudo de Incentivo à Cultura, recursos da SETUR e EMPROTUR por meio do Governo Cidadão. E, a promoção em Mossoró ficar por conta da TCM.

Enviar

Deixe seu comentário: