sexta-feira, 15 de setembro de 2017

Hospital Nova Saúde fecha parceria com Instituto de Previdência do Município


Hospital Nova Saúde chega para somar e fortalecer a rede de atendimento do programa de saúde do Município de Fortaleza e passa a atender mais 80 mil servidores

O Hospital Nova Saúde (HNS) fechou uma parceria com o Instituto de Previdência do Município (IPM), da Prefeitura Municipal de Fortaleza e passará a atender todos os servidores e dependentes usuários do IPM Saúde. O superintendente do IPM, Ricardo Santiago, comenta a importância da parceria: “No IPM sempre buscamos ofertar os melhores serviços aos servidores da Prefeitura Municipal de Fortaleza. A Parceria com o Hospital Nova Saúde veio para expandir nossa rede de atendimento e agregar qualidade à saúde dos nossos beneficiários”.

Desde de agosto de 2017 o HNS é o novo credenciado do IPM de Fortaleza. O HNS chega para somar e fortalecer a rede de atendimento do programa de saúde voltado aos servidores do Município de Fortaleza, que atualmente reúne mais de 83 mil usuários, entre servidores municipais e dependentes. O Dr. Michel d’Albuquerque, diretor do HNS, explica como o Hospital está se preparando para receber os novos pacientes: “Nós já estamos trabalhando um vasto processo de expansão para o Hospital, em breve vamos oferecer atendimento oftalmológico e até cirurgias ortopédicas para nossos pacientes”.

De fácil acesso, localizado próximo ao Instituto Dr. José Frota (IJF), o Nova Saúde presta atendimento em diversas especialidades e realiza cirurgias variadas como cirurgias gerais, ginecológicas e obstétricas, cirurgias de cabeça e pescoço, cirurgias de mama, cirurgias urológicas, cirurgias de varizes e cirurgias plásticas.                       

Hospital Nova Saúde – Conheça

O hospital iniciou suas atividades no começo de 2017. O corpo clínico conta com cerca de 30 cirurgiões, 10 anestesistas, 8 clínicos, equipe técnica especializada e quase de 80 funcionários. O Nova Saúde oferece, inicialmente, cirurgias gerais, ginecológicas e obstétricas, varizes, mama, plásticas e urológicas. Contudo, a previsão é ampliar ainda mais as opções cirúrgicas. Atualmente, a capacidade para atendimento é de até 64 cirurgias por dia.

Segundo os diretores, esta primeira fase do Complexo contou com o investimento de R$ 2,5 milhões e já existe plano de expansão para outras regiões do país. “O Hospital Nova Saúde veio para ser uma terceira opção para quem não consegue manter um plano de saúde e não deseja esperar pelo Sistema Único de Saúde (SUS). Por isso, pensamos em oferecer um serviço de qualidade com tudo a preços acessíveis para beneficiar a população. Vamos nos consolidar na região, mas já pensamos sim em expandir o negócio”, adianta Michel D’Albuquerque.

O Complexo Nova Saúde abrange diversas especialidades Médicas, Laboratório de Análises Clínicas, serviços de Imagem de alta tecnologia, além de um projeto de expansão que vai incluir novos serviços médicos para os pacientes. Nas especialidades médicas são disponibilizadas consultas com cardiologista, endocrinologista, ginecologista e outras, que irão realizar o atendimento e encaminhar para as cirurgias quando necessário. Já no serviço de Imagem, podem ser feitos exames de Ultrassonografia, Ecocardiograma, Eletrocardiograma, Endoscopia, Colonoscopia, Mapa, Holter, Biópsias e entre outros.  

De acordo com os sócios-diretores da unidade, os médicos Luiz Fabiano e Michel D’Albuquerque, os valores praticados chegam a ser até 60% mais baratos do que procedimentos particulares. “Além dos valores, nosso diferencial está ainda em dispormos de um corpo clínico de médicos especializados que também atendem em grandes hospitais de Fortaleza”, explica o médico Luiz Fabiano.

Sobre o IPM

O Instituto de Previdência do Município (IPM) é o órgão da Prefeitura de Fortaleza responsável por proporcionar aos servidores públicos do município de Fortaleza assistência à saúde (IPM Saúde), administração de benefícios previdenciários (Previfor) e atendimento pericial (Perícia Médica). Com mais de 83 mil usuários, entre servidores e dependentes, o programa IPM Saúdeoferece saúde e qualidade de vida aos servidores da Prefeitura Municipal de Fortaleza (PMF).
Enviar

Deixe seu comentário: