quinta-feira, 21 de setembro de 2017

McDonald’s cria ação especial no Drive-Thru para comemorar o Dia Mundial sem Carro 

ü  Rede incentivará o uso de transportes alternativos
ü  Na compra de uma McOferta mais três reais no Drive, os clientes ganham um McFlurry 
No dia 22 de setembro, Dia Mundial sem Carro, o McDonald’s vai liberar a pista para os clientes passarem pelo Drive-Thru com transportes que não poluem o meio ambiente. Para incentivá-los, em todos os restaurantes da rede com Drive-Thru os clientes poderão levar um McFlurry de qualquer sabor ao comprarem uma McOferta de sua escolha com mais R$ 3,00 no Drive. As pessoas poderão passar da maneira que quiserem: de bike, skate, patins, veículos elétricos e o que mais a imaginação permitir. Vale até meios de transporte construídos em casa. Vem todo mundo!

 “O Drive-Thru é mais um ícone da nossa marca, sendo uma conveniência. Com isso, tivemos a ideia de tornar esse espaço ainda mais democrático ao receber todos os meios de transportes alternativos e colaborar para a divulgação de uma causa tão importante em prol do meio ambiente: o Dia Mundial Sem Carro”, comenta, Roberto Gnypek – Vice-Presidente de Marketing da Divisão Brasil do McDonald’s. A ação desenvolvida pela DM9 conta com uma campanha digital com posts que convidam e incentivam as pessoas a passarem no drive-thru da maneira que quiserem. Além disso, um filme animado mostra diferentes ideias para que os fãs da marca se inspirem e possam aproveitar a oportunidade de passar no drive, nessa data, com um transporte alternativo. “Quem nunca quis passar no Drive-Thru quando estava sem carro? Então aproveitamos uma causa nobre ao meio ambiente para matar a vontade de muita gente. E essa ação só poderia ser feita com um cliente de coragem e com visão sustentável como o McDonald’s”, afirma Adriano Alarcon, diretor de Criação da DM9. Influenciadores digitais como Vini Show, Becca Pires, Phellyx e Fernando Escarião participarão da ação e já estão planejando de que jeito inusitado irão ao drive-thru no dia 22 de setembro. 

Sobre a Arcos Dorados
A Arcos Dorados é a maior franquia McDonald’s do mundo, tanto em vendas totais do sistema como em número de restaurantes. A Companhia é a maior rede de serviço rápido de alimentação da América Latina e Caribe, com direitos exclusivos de possuir, operar e conceder franquias de restaurantes McDonald’s em 20 países e territórios, incluindo Argentina, Aruba, Brasil, Chile, Colômbia, Costa Rica, Curaçao, Equador, Guiana Francesa, Guadalupe, Martinica, México, Panamá, Peru, Porto Rico, St. Croix, St. Thomas, Trinidad & Tobago, Uruguai e Venezuela. A Companhia opera ou franqueia mais de 2.100 restaurantes McDonald’s com mais de 90.000 funcionários e é reconhecida como uma das melhores empresas para se trabalhar no América Latina. A Arcos Dorados está listada na Bolsa de Valores de Nova York (NYSE: ARCO).  Para saber mais sobre a Companhia visite a seção de Investidores de nosso site: www.arcosdorados.com/ir .
Enviar

Deixe seu comentário: