quarta-feira, 11 de outubro de 2017

Australiana Nufarm selecionará bolsista para programa de desenvolvimento profissional

Uma das empresas líderes do mercado mundial de defensivos agrícolas, a australiana Nufarm patrocina a edição deste ano do Programa de Estímulo ao Desenvolvimento de Profissionais do Agronegócio, liderado pela entidade internacional Nuffield Farming. Em parceria com a ONG global, os principais executivos da Nufarm Brasil selecionarão um profissional brasileiro, inscrito no projeto, para realizar estudos em profundidade sobre um tema de importância do agronegócio nacional.

De acordo com a Nuffield Internacional, o profissional escolhido receberá 30 mil dólares e o apoio da entidade, para atuar exclusivamente voltado ao programa de estudos, pelo período de 19 meses.

Para se candidatar, é preciso ter idade entre 25 anos e 40 anos e atuar em algum segmento do agronegócio, incluindo as áreas de produção, gestão, comunicação e políticas do setor, além de fluência no idioma inglês e comprometimento para aprender e compartilhar conhecimento.

As inscrições vão até o dia 15 de outubro e devem ser feitas pelo site da Nuffield International: www.nuffieldinternational.org/scholarship.html.

A partir das informações do candidato e da proposta de estudo (prático) apresentada, será feita uma pré-seleção. Os que se destacarem participarão de uma entrevista, em inglês, com membros da Nuffield Brasil e internacional. A avaliação seguirá critérios pré-definidos, aplicados em todos os países participantes do programa. Um dos mais relevantes é a motivação do candidato para conhecer novas realidades e multiplicar ou estimular ideias inovadoras em sua área de atuação.

A Nufarm Indústria Química e Farmacêutica atua há mais de 100 anos no mercado agrícola. A empresa oferece soluções inovadoras e competitivas para o produtor rural. Sediada em Melbourne, na Austrália, a Nufarm possui um amplo portfólio de produtos e atende a diversas necessidades do campo. No Brasil, a companhia mantém uma unidade fabril no município de Maracanaú (CE), um escritório em São Paulo (SP) e oito centros de distribuição nos principais estados, além de representantes técnicos de vendas em todo o território nacional.

Enviar

Deixe seu comentário:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.