segunda-feira, 16 de outubro de 2017

Moura Dubeux expõe na CASACOR Ceará com realidade virtual

Enxergando a CASACOR Ceará como a principal vitrine do mercado da arquitetura, a Moura Dubeux expõe alguns dos seus principais empreendimento na 19º edição da mostra, localizada na Rua Zuca Acioli, 505, que acontece até dia 15 de novembro. Entre os 36 ambientes, a MD participa do Espaço Imobiliário, ambientado pela arquiteta Susana Clark Fiúza com a assinatura da imobiliária Lopes Immobilis.

Na ocasião, a Moura Dubeux vai inovar para apresentar os três empreendimentos do Evolution Central Park. Ao invés de usar as maquetes para ilustrar os residenciais, os corretores poderão mostrar os condomínios Broadway (apartamentos de 138 a 189m²), Brooklyn (apartamentos de 55 a 65m²) e Metropolitan (apartamentos de 94 a 130m²) através de óculos de realidade virtual 360º com vídeos dos residenciais do Evolution. 

O ESPAÇO IMOBILIÁRIO é um ambiente de exposição para diversos empreendimentos das maiores construtoras de Fortaleza. A fachada do espaço foi feita com ACM (em inglês, Aluminum Composite Material). Na parte interna, peças em 3D iluminadas, de madeira, além de um sofá com design exclusivo de Susana Fiuza, produzido especialmente para o ambiente.
Enviar

Deixe seu comentário:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.