sexta-feira, 13 de outubro de 2017

“Toda hora é hora”: Richester apresenta novo posicionamento e renova as embalagens da linha Escureto

 O conceito traz identificação com o comportamento do público. Os deliciosos biscoitos de chocolate com recheio de baunilha são encontrados em embalagens de 140g, 120g, 80g e 60g

A Richester, marca da M. Dias Branco, apresenta a nova cara da linha Escureto, a sua versão de biscoito de chocolate com recheio de baunilha. Toda a qualidade e excelência da marca continua nesta novidade, ideal para ser consumida em qualquer aventura, a qualquer hora e lugar.

Segundo Rodaika Quevedo, gerente de produto da marca, o incentivo para a decisão desta transformação foi o desejo de criar mais vínculos com o público-alvo, aproximando-se do seu comportamento no dia a dia. “Os jovens têm naturalmente essa sensação de liberdade, são descolados, gostam de fugir de padrões estipulados e inevitavelmente consumem por impulso”, afirma.

Apresentação do posicionamento.

Hora disso, hora daquilo. Quem manda em quem? Você ou os ponteiros? A hora marcada é fã do despertador barulhento, da ida ao dentista, do professor linha dura. Hora H? Isso deve ser uma coisa de britânico. Gostoso mesmo é quando você escolhe a hora, em vez de um par de ponteiros. As coisas mais legais não têm hora para acontecer. A praia tá lá de manhã, de tarde, de noite. Os amigos também. Aquele meme que acabou de aparecer, não marcou hora para aparecer. O beijo, a novidade, o gol, o presente sem data especial. Mas, se as coisas mais legais não acontecerem, tudo bem. Cá entre nós, tem hora que não fazer nada é tão bom quanto fazer o que você mais gosta. No sofá ou na festa, na praia ou na chuva, com ou sem internet (sem internet é demais, né?), dentro ou fora da aula, relaxa: a rotina pode ser tão gostosa quanto um recheio de baunilha. Afinal, a vida é aberta 24 horas. É só entrar e aproveitar. Por que não com um Escureto?

Como formas de auxiliar na comunicação desta mudança e das novas embalagens da linha, serão feitas ações e materiais em PDV, bem como campanha online, nas principais plataformas, como Youtube, Facebook e Spotify. 

Os produtos da linha Escureto são opções práticas e podem ser consumidos em um lanche rápido, no trabalho, na faculdade, com os amigos ou família. Veja abaixo os detalhes de cada um:

NOVO escureto-png-wafer
Wafer Sabor Chocolate com Recheio Sabor Baunilha 120g
Saboroso wafer de chocolate com recheio de baunilha.




NOVO escureto-png-60g
NOVO escureto-png-redondo
Biscoito Chocolate com Baunilha 140g e 60g
O crocante biscoito de chocolate com delicioso recheio de baunilha. Todo o sabor e qualidade para qualquer momento.



NOVO escureto-png-80g Baunilha Escureto Duplo Recheio 80g
Com delicioso recheio duplo de baunilha e biscoito de chocolate. Para quem quer saborear do seu jeito com 2 vezes mais recheio.




banner

A Richester conta com as linhas Amori, Escureto, Superiore e Animados Zoo. Os seus produtos são comercializados nas regiões Norte, Nordeste, Minas Gerais e Rio de Janeiro.

Aproveite e siga todos os conteúdos exclusivos da Richester nas redes sociais: Facebook Instagram.
Para mais informações acesse www.richester.com.br
Sobre a Richester
A Richester pertence ao portfólio de marcas da M. Dias Branco S.A. Indústria e Comércio de Alimentos, companhia listada no Novo Mercado da BM&FBovespa sediada em Eusébio – CE.

Sobre M. Dias Branco S. A. Indústria e Comércio de Alimentos
Contando com mais de sessenta anos de existência, a M. Dias Branco S.A. Indústria e Comércio de Alimentos é uma empresa do setor de alimentos com ações negociadas no segmento do Novo Mercado da BM&FBovespa. A Companhia produz e comercializa biscoitos, massas, farinha e farelo de trigo, margarinas e gorduras vegetais, snacks e bolos, mistura para bolos e torradas. Sediada em Eusébio (CE), a empresa é líder de mercado em biscoitos e massas no Brasil, é a sexta maior empresa de massas e a sétima de biscoitos no ranking global por faturamento. Suas operações geram mais de 16 mil empregos diretos em diferentes regiões, refletindo o seu compromisso com fatores importantes para o desenvolvimento econômico e social do país.
Sua história começou ainda na década de 40 quando o comerciante e imigrante português, Manuel Dias Branco inaugurou a Padaria Imperial, em Fortaleza (CE). Atualmente, a M. Dias Branco possui um moderno parque industrial com equipamentos de última geração, seguindo os mais rigorosos padrões de qualidade, operando com um modelo de integração vertical que permite a produção de suas mais importantes matérias-primas, a farinha de trigo e a gordura vegetal, utilizadas no processo de produção de biscoitos e massas. Suas marcas são sinônimo de tradição e qualidade, estabelecendo um vínculo de confiança e respeito com o consumidor. A estrutura operacional da M. Dias Branco S.A. Indústria e Comércio de Alimentos, com sede no Estado do Ceará, conta com 12 unidades industriais e 29 filiais comerciais distribuídas em diferentes Estados do País, garantindo uma cobertura nacional que possibilita a presença de suas marcas em todo o território nacional.

Enviar

Deixe seu comentário:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.