Pular para o conteúdo principal

Manchete do momento - PF investigará câmeras escondidas em apartamento de deputada federal Mecanismo estava em pleno funcionamento, em Brasília

  Polícia Federal (PF) investigará a instalação de câmeras escondidas encontradas em um apartamento da deputada federal Dayany Bittencourt (foto) (União-CE), em Brasília. O caso já estava sendo apurado pela Polícia Civil do Distrito Federal, após o equipamento ter sido encontrado escondido em meio a disparadores de água e sensores de fumaça, em 2023. A entrada da PF no caso foi por determinação do ministro interino da Justiça e Segurança Pública, Manoel Carlos de Almeida Neto, após reunir-se com a parlamentar. No ofício, Almeida Neto cita “suposta prática dos crimes de violação de domicílio e registro não autorizado de intimidade, cometidos contra a deputada durante o exercício do seu mandato e de sua atividade política”. Registros audiovisuais As câmeras foram encontradas por assessores da parlamentar em um apartamento alugado por ela na Asa Norte, em agosto do ano passado. Além de quatro câmeras espiãs, havia, no local, microfones, cabos de internet e um aparelho gravador DVR e um mo

“Toda hora é hora”: Richester apresenta novo posicionamento e renova as embalagens da linha Escureto

 O conceito traz identificação com o comportamento do público. Os deliciosos biscoitos de chocolate com recheio de baunilha são encontrados em embalagens de 140g, 120g, 80g e 60g

A Richester, marca da M. Dias Branco, apresenta a nova cara da linha Escureto, a sua versão de biscoito de chocolate com recheio de baunilha. Toda a qualidade e excelência da marca continua nesta novidade, ideal para ser consumida em qualquer aventura, a qualquer hora e lugar.

Segundo Rodaika Quevedo, gerente de produto da marca, o incentivo para a decisão desta transformação foi o desejo de criar mais vínculos com o público-alvo, aproximando-se do seu comportamento no dia a dia. “Os jovens têm naturalmente essa sensação de liberdade, são descolados, gostam de fugir de padrões estipulados e inevitavelmente consumem por impulso”, afirma.

Apresentação do posicionamento.

Hora disso, hora daquilo. Quem manda em quem? Você ou os ponteiros? A hora marcada é fã do despertador barulhento, da ida ao dentista, do professor linha dura. Hora H? Isso deve ser uma coisa de britânico. Gostoso mesmo é quando você escolhe a hora, em vez de um par de ponteiros. As coisas mais legais não têm hora para acontecer. A praia tá lá de manhã, de tarde, de noite. Os amigos também. Aquele meme que acabou de aparecer, não marcou hora para aparecer. O beijo, a novidade, o gol, o presente sem data especial. Mas, se as coisas mais legais não acontecerem, tudo bem. Cá entre nós, tem hora que não fazer nada é tão bom quanto fazer o que você mais gosta. No sofá ou na festa, na praia ou na chuva, com ou sem internet (sem internet é demais, né?), dentro ou fora da aula, relaxa: a rotina pode ser tão gostosa quanto um recheio de baunilha. Afinal, a vida é aberta 24 horas. É só entrar e aproveitar. Por que não com um Escureto?

Como formas de auxiliar na comunicação desta mudança e das novas embalagens da linha, serão feitas ações e materiais em PDV, bem como campanha online, nas principais plataformas, como Youtube, Facebook e Spotify. 

Os produtos da linha Escureto são opções práticas e podem ser consumidos em um lanche rápido, no trabalho, na faculdade, com os amigos ou família. Veja abaixo os detalhes de cada um:

NOVO escureto-png-wafer
Wafer Sabor Chocolate com Recheio Sabor Baunilha 120g
Saboroso wafer de chocolate com recheio de baunilha.




NOVO escureto-png-60g
NOVO escureto-png-redondo
Biscoito Chocolate com Baunilha 140g e 60g
O crocante biscoito de chocolate com delicioso recheio de baunilha. Todo o sabor e qualidade para qualquer momento.



NOVO escureto-png-80g Baunilha Escureto Duplo Recheio 80g
Com delicioso recheio duplo de baunilha e biscoito de chocolate. Para quem quer saborear do seu jeito com 2 vezes mais recheio.




banner

A Richester conta com as linhas Amori, Escureto, Superiore e Animados Zoo. Os seus produtos são comercializados nas regiões Norte, Nordeste, Minas Gerais e Rio de Janeiro.

Aproveite e siga todos os conteúdos exclusivos da Richester nas redes sociais: Facebook Instagram.
Para mais informações acesse www.richester.com.br
Sobre a Richester
A Richester pertence ao portfólio de marcas da M. Dias Branco S.A. Indústria e Comércio de Alimentos, companhia listada no Novo Mercado da BM&FBovespa sediada em Eusébio – CE.

Sobre M. Dias Branco S. A. Indústria e Comércio de Alimentos
Contando com mais de sessenta anos de existência, a M. Dias Branco S.A. Indústria e Comércio de Alimentos é uma empresa do setor de alimentos com ações negociadas no segmento do Novo Mercado da BM&FBovespa. A Companhia produz e comercializa biscoitos, massas, farinha e farelo de trigo, margarinas e gorduras vegetais, snacks e bolos, mistura para bolos e torradas. Sediada em Eusébio (CE), a empresa é líder de mercado em biscoitos e massas no Brasil, é a sexta maior empresa de massas e a sétima de biscoitos no ranking global por faturamento. Suas operações geram mais de 16 mil empregos diretos em diferentes regiões, refletindo o seu compromisso com fatores importantes para o desenvolvimento econômico e social do país.
Sua história começou ainda na década de 40 quando o comerciante e imigrante português, Manuel Dias Branco inaugurou a Padaria Imperial, em Fortaleza (CE). Atualmente, a M. Dias Branco possui um moderno parque industrial com equipamentos de última geração, seguindo os mais rigorosos padrões de qualidade, operando com um modelo de integração vertical que permite a produção de suas mais importantes matérias-primas, a farinha de trigo e a gordura vegetal, utilizadas no processo de produção de biscoitos e massas. Suas marcas são sinônimo de tradição e qualidade, estabelecendo um vínculo de confiança e respeito com o consumidor. A estrutura operacional da M. Dias Branco S.A. Indústria e Comércio de Alimentos, com sede no Estado do Ceará, conta com 12 unidades industriais e 29 filiais comerciais distribuídas em diferentes Estados do País, garantindo uma cobertura nacional que possibilita a presença de suas marcas em todo o território nacional.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

CONVOCAÇÃO:

  A SOSERVI - Sociedade de Serviços Gerais Ltda, CNPJ 09.863.853/0010-12, Convoca o funcionário JONAS GADELHA FERNANDES , para comparecer à sede da empresa para resolver assunto de seu interesse. Prazo de 72hs. Endereço: Rua: Dr. Jose Lourenço  – 2530 – Joaquim  Távora

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.