Pular para o conteúdo principal

Manchete do momento - PF investigará câmeras escondidas em apartamento de deputada federal Mecanismo estava em pleno funcionamento, em Brasília

  Polícia Federal (PF) investigará a instalação de câmeras escondidas encontradas em um apartamento da deputada federal Dayany Bittencourt (foto) (União-CE), em Brasília. O caso já estava sendo apurado pela Polícia Civil do Distrito Federal, após o equipamento ter sido encontrado escondido em meio a disparadores de água e sensores de fumaça, em 2023. A entrada da PF no caso foi por determinação do ministro interino da Justiça e Segurança Pública, Manoel Carlos de Almeida Neto, após reunir-se com a parlamentar. No ofício, Almeida Neto cita “suposta prática dos crimes de violação de domicílio e registro não autorizado de intimidade, cometidos contra a deputada durante o exercício do seu mandato e de sua atividade política”. Registros audiovisuais As câmeras foram encontradas por assessores da parlamentar em um apartamento alugado por ela na Asa Norte, em agosto do ano passado. Além de quatro câmeras espiãs, havia, no local, microfones, cabos de internet e um aparelho gravador DVR e um mo

Empresa de mídia indoor aposta na comunicação em condomínios residenciais

O aumento de moradores em condomínios na cidade de Fortaleza tornou a tarefa de gerenciamento executada pelo síndico cada vez mais complicada. Com o objetivo de tornar a comunicação entre os residentes e a administração mais fluída, a plataforma “Fala Síndico” vem ganhando espaço na capital.

Semelhante a telas de mídia presentes em: shoppings, faculdades e edifícios comerciais, a ferramenta Fala Síndico é a primeira empresa do gênero de mídia indoor a focar em unidades habitacionais de alto padrão em Fortaleza, e sem custo para os condomínios.

O funcionamento da plataforma é simples: monitores são instaladas em pontos de grande circulação nos condôminos. A tela é dividida em duas partes, na inferior estão as mensagens e avisos escritos e inseridos no sistema pelo próprio síndico. E na superior, encontram-se notícias recolhidas de portais e inserções publicitárias dos parceiros institucionais que patrocinam a ferramenta.

O grande diferencial da Fala Síndico, em comparação a outras formas de mídia indoor, é o aplicativo para smartphone, que recebe instantaneamente os comunicados publicados pelos síndicos de cada condomínio, como: documentos, atas, regimentos internos, arquivos, convocações, etc. Tudo isso pode ser publicado e visualizado por todos, de forma simultânea. O aplicativo está disponível para os sistemas Android e IOS.

Com matriz em Natal-RN, a plataforma também está presente nas cidades de: Mossoró-RN, João Pessoa-PB, São Paulo-SP e Fortaleza-CE. Na capital cearense, o sistema foi implementado há dois anos e, atualmente, está sendo utilizado em 81 condomínios, além da mostra de decoração e arquitetura CASACOR Ceará 2017.

No total, a Fala Síndico possui 233 telas em funcionamento, com 85.700 pessoas atingidas mensalmente. Para o ano de 2018, é esperado um crescimento da 40% na rede e expansão para a Região Metropolitana de Fortaleza.

Serviço:
Fala Síndico
Endereço: Rua Pedro Borges, 20, Sala 905 - Edifício C. Rolim
Telefones: 989362218 e 998232677

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

CONVOCAÇÃO:

  A SOSERVI - Sociedade de Serviços Gerais Ltda, CNPJ 09.863.853/0010-12, Convoca o funcionário JONAS GADELHA FERNANDES , para comparecer à sede da empresa para resolver assunto de seu interesse. Prazo de 72hs. Endereço: Rua: Dr. Jose Lourenço  – 2530 – Joaquim  Távora

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.