quarta-feira, 27 de dezembro de 2017

Em um acordo entre atleta e times, Romário Reis se despede dos Caçadores e vai para o Timbó Rex (SC)


Em uma negociação com fortes implicações no cenário futebol americano nacional, o Ceará Caçadores e o Timbó Rex de Santa Catarina entraram em acordo e o quarterback Romário Reis disputará o Brasil Futebol Americano de 2018 pelo T-Rex.

Considerado um dos melhores jogadores do país na posição, a ida de Romário Reis para Santa Catarina ocorre após uma transação considerada exemplar pelo presidente dos Caçadores, Bruno Rocha. "O Romário tinha expressado a vontade dele em vivenciar o futebol americano em outro lugar, viajar e poder viver 100% focado no esporte, coisa que ainda não podemos proporcionar aqui. Quando fiquei sabendo da possibilidade dele ir para o T-Rex pela diretoria e pelo atleta, por sinal de forma bem transparente, vimos como uma grande oportunidade para seu desenvolvimento como atleta. Tudo foi muito correto da parte deles, e a ida do atleta não deixa nenhum resquício por aqui, desejamos boa sorte ao Romário, que ele cresça ainda mais como jogador de futebol americano".

A ida de Romário para um dos maiores times do país, reforça a atuação dos Caçadores na formação de atletas de ponta. "Estamos orgulhosos de ter um de nossos atletas indo pra um dos times com melhor estrutura do país. Estamos formando atletas, enquanto buscamos alcançar esse patamar com parcerias e investidores", reforça o presidente do Ceará Caçadores.

Após quatro anos de Caçadores, o quarterback Romário Reis agradece aos torcedores e dirigentes e diz que deixa boas lembranças em Fortaleza.

"Só tenho a agradecer ao Ceará Caçadores. São quatro anos de aprendizado e de muitas lembranças boas nesse período. Agora saio por metas e planos pessoais. Quero novos desafios e aprimorar ainda mais no futebol americano e minha ida para Santa Catarina teve total apoio dos dirigentes dos Caçadores, que sempre me trataram muito bem, assim como espero ser muito bem recebido em Timbó", destacou o agora ex-quarterback do Ceará Caçadores, Romário Reis.

Para a temporada 2018, os Caçadores agora focam em reforços para o time e, um quarterback americano deve ser contratado para disputar a temporada e ajudar manter firme o time cearense na disputa pela Conferência Nordeste da BFA.
Enviar

Deixe seu comentário:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.