terça-feira, 5 de dezembro de 2017

Programa de Trainee da Fortbrasil estende período de inscrições

A empresa Fortbrasil Administradora de Cartões S/A prorrogo as inscrições para seu programa de trainee 2018. A seleção busca profissionais da área de exatas, administração e finanças e que tenham concluído a graduação em 2017 ou terminem o curso de ensino superior até dezembro de 2018. Os interessados devem enviar o currículo para trabalheconosco@fortbrasil.com.br até o dia 08 de dezembro. 

“Nossa empresa sempre acreditou nesses programas. Já realizamos quatro edições do programe trainee e todas produziram abundantes frutos para a Companhia. Além disso, ocorreram por duas vezes o Summer Jobs, com os alunos do Instituto Tecnológico de Aeronáutica (ITA), em junho de 2016 e janeiro de 2017. Pelo sucesso das edições anteriores, estamos novamente buscando profissionais com garra e disposição para integrar nosso time e fazer a diferença”, destaca Juliana Freitas, CEO da Fortbrasil. 

Em setembro de 2017, a Fortbrasil figurou, mais uma vez, como uma das empresas que mais crescem no Brasil, de acordo com o ranking da consultoria Deloitte, em parceria com a Revista Exame. Foi a quarta vez consecutiva que a Fortbrasil esteve presente na lista “As PMEs que Mais Crescem no Brasil”.  A expectativa da empresa é fechar o ano com 1 milhão e 300 mil clientes e um faturamento de R$ 1 bilhão e 200 milhões. Já em Novembro, a empresa figurou novamente no raking Great Place To Work (GPTW) como uma das melhores empresas para se trabalhar.

Processo seletivo
Serão aceitas inscrições de estudantes/formados com atuação nas áreas de Riscos, Marketing, Inteligência de Mercado, Inteligência Operacional, Auditoria e Finanças. Ao todo, serão seis etapas classificatórias até a entrevista final com o gestor da área de atuação do candidato. O resultado final será divulgado no início de 2018 e a previsão de começo das atividades é para a segunda semana de Janeiro.
Enviar

Deixe seu comentário:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.