A agência de classificação de riscos Moody´s revisou para cima a perspectiva da nota de crédito do Brasil, nesta quarta-feira (1º). Atualmente, o nível ( rating ) do país é Ba2, que indica um risco maior para investimentos estrangeiros. A instituição manteve a nota, mas mudou a perspectiva da avaliação de "estável" para "positiva", sinalizando que pode elevar esse rating no futuro. De acordo com o Tesouro Nacional, essa decisão é a primeira movimentação da Moody’s desde 2018, quando houve a mudança de perspectiva de negativa para estável, e “reforça a melhoria na trajetória da nota de crédito verificada desde 2023”, com a elevação do rating pela Standard & Poor's e pela Fitch . As três instituições compõem as agências de riscos mais conceituadas do mercado. “Ocorrendo a efetivação da mudança da nota de crédito, o Brasil estará a um degrau de voltar a possuir grau de investimento, um marco significativo para os indicadores de estabilidade econômica
Neste mês de outubro, a rede TendTudo comemora 27 anos de atuação no mercado como uma das maiores redes varejistas de material para construção do Brasil. Para comemorar a data, a rede lança a campanha “Aniversário de Preços Baixos” em todas as lojas do país, com ofertas em todos os seus departamentos. A rede também oferece oportunidades exclusivas aos clientes que efetuarem suas compras com o cartão TendTudo.
Ao longo de sua trajetória, a TendTudo atingiu a marca de 15 lojas nos estados de Goiás, Bahia, Ceará, Pernambuco, São Paulo, Maranhão e Distrito Federal, e oferece aos seus clientes um mix de produtos com cerca de 20.000 itens para construção, reforma e decoração, sempre renovado com os últimos lançamentos e as melhores marcas do mercado. Para o Diretor de Marketing e Vendas da rede, Abel Dantas, uma empresa que se mantem ativa ao longo de 27 anos é a prova do esforço e dedicação de todos os colaboradores. “Estamos entre as maiores redes do setor em todo o país, com uma história comprovada de sucesso e fidelização dos nossos clientes, que sempre poderão contar conosco para conquistar o sonho de construir, reformar e decorar os seus lares”, afirma o executivo.
Investimento em marcas próprias
A rede também oferece no seu mix produtos de Marcas Próprias, com o lançamento das linhas: Gradara, Luminecor e TudoNovo. Com mais de 100 itens, as novidades foram desenvolvidas a partir do conceito de smart choice, que prioriza qualidade, durabilidade e economia. A linha Gradara chega com itens de móveis, bazar e decoração; a Luminecor com lâmpadas, luminárias, pendentes, plafons e diversos itens para iluminação; e a TudoNovo oferece opções de pisos e revestimentos. “Pensamos cada marca como uma forma de atender as necessidades dos nossos clientes. De forma que cada linha ocupe uma etapa da construção ou reforma de todo lar da família brasileira”, afirma o diretor.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.