Pular para o conteúdo principal

Jovem escritora lança livro sobre angústias do cotidiano

Com a globalização de conteúdos e a rapidez de informações através da internet, a estudante do ensino médio, Anna Beatriz de Brito Angelo, 16 anos, escreveu seu primeiro livro a partir de inspirações cotidianas que expressa as angústias humanas aplicadas em contextos sociais, visíveis as sensações de rotina, estress, obstáculos e dificuldades no dia-a-dia.  O livro “Violenta Profundo”, será lançado na Livraria Cultura, neste dia 12, sábado, a partir das 16h, com sessão de autógrafos.  

Para Anna, o lançamento do livro traz oportunidades de engrandecimento na carreira profissional e promovendo a integridade de meus objetivos como escritora. “Uma atmosfera mundana é despida de impossibilidades e faz-se próxima a cada mínimo ato por nós realizado. A maior dificuldade em relatar contos é transformar elementos miscíveis e grandiosos em uma narrativa breve e essencial”, disse.

O que você faria se, por um breve instante, pudesse enxergar a realidade sob a ótica da aflição? Por meio de lendas perigosamente infantis a violentas guerras, descobrir-se-á a natureza oculta por de trás da atmosfera mundana. Num cotidiano atemporal e inspirador, fincarão-se as raízes do verdadeiro medo, expondo a relação do ser humano com suas mais nefastas emoções. “Todas as suas certezas serão postas à prova numa narrativa instigante e inquiridora, demonstrando que, uma vez indagada, uma pergunta não poderá ser desfeita”, completa Anna.

O livro realiza uma interfase entre a ficção e a realidade, sendo construído não diretamente a partir de acontecimentos reais, mas sim, verossímeis, podendo ser facilmente aplicados conforme à imaginação e vivências do leitor. Esta relação entre o ser humano e suas mais nefastas emoções explicita-se através de alguns contos nos quais a insanidade, insegurança e comportamentos desprezíveis se fazem presentes, explicitando a inabilidade e o desconhecimento do homem para com seu próprio ego.

“Com tantos mundos dentro de um único, o que podemos ser, enxergar e viver a partir do nosso próprio espaço? São muitas as aflições no cotidiano e o que devemos levar para seguir em frente. Uma experiência ímpar em compartilhar conhecimento através de contos”, finaliza Anna Angelo.

Serviço:
Lançamento Livro: Violenta Profundo, Autora: Anna Rosenrot Angelo,
Dia 12 de novembro, às 16h.
Livraria Cultura, Shopping Varanda Mall - Av. Dom Luís, 1010 - Aldeota

Postagens mais visitadas deste blog

Ajudem a jornalista Marina Alves- TV Verdes Mares

 Oi, gente! Boa noite! Os últimos dias de tratamento foram bem difíceis, por isso fiquei mais ausente por aqui. Agora, começo a recuperar um pouco as forças com a ajuda de transfusões de hemácias e plaquetas. No sentido mais literal que existe, doações que estão salvando a minha vida. Por isso, gostaria de pedir a quem quiser/puder, que me ajude e, consequentemente, ajude outras pessoas com o simples gesto de doar. Pra isso, é só chegar no Fujsan e dizer que quer doar hemácias e plaquetas pra Marina Alves Bezerra. Me disseram que precisa só do nome mesmo, mas se perguntarem mais alguma coisa, lá vai: Nasc 11/04/1989 / CPF: 037.610.203-92 / Inertada no setor de oncologia do Hospital da Unimed. Soube que plaquetas só podem ser doadas por homens, com veias calibrosas. Mas hemácias é uma doação de sangue “normal”. Outra coisa. Soube hoje pelo médico que me acompanha, que além do tratamento de quimioterapia já iniciado, vou precisar de um transplante de medula. Como não tenho irmãos, as cha

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340