Pular para o conteúdo principal

Manchete do momento - PF investigará câmeras escondidas em apartamento de deputada federal Mecanismo estava em pleno funcionamento, em Brasília

  Polícia Federal (PF) investigará a instalação de câmeras escondidas encontradas em um apartamento da deputada federal Dayany Bittencourt (foto) (União-CE), em Brasília. O caso já estava sendo apurado pela Polícia Civil do Distrito Federal, após o equipamento ter sido encontrado escondido em meio a disparadores de água e sensores de fumaça, em 2023. A entrada da PF no caso foi por determinação do ministro interino da Justiça e Segurança Pública, Manoel Carlos de Almeida Neto, após reunir-se com a parlamentar. No ofício, Almeida Neto cita “suposta prática dos crimes de violação de domicílio e registro não autorizado de intimidade, cometidos contra a deputada durante o exercício do seu mandato e de sua atividade política”. Registros audiovisuais As câmeras foram encontradas por assessores da parlamentar em um apartamento alugado por ela na Asa Norte, em agosto do ano passado. Além de quatro câmeras espiãs, havia, no local, microfones, cabos de internet e um aparelho gravador DVR e um mo

CRA-CE lança unidade de atendimento móvel



CRA Itinerante será lançado na Praça da Imprensa, em Fortaleza, no dia 31 de março, a partir de 8h30

No próximo dia 31 de março, o Conselho Regional de Administração do Ceará lançará o "CRA-CE Itinerante", um veículo van que fará atendimento a profissionais e a sociedade por todo o estado.

O Presidente do Conselho Federal de Administração, Wagner Siqueira, estará presente no lançamento, ao lado de Leonardo Macedo, que preside do CRA-CE, bem como inúmeros profissionais e estudantes.

Administradores, Tecnólogos, empresas e estudantes têm mais uma oportunidade de utilizar os serviços do Conselho Regional de Administração do Ceará. Com eficiência e conforto, a unidade móvel de atendimento está equipada para oferecer diversos serviços do Conselho, como pagamento da Anuidade, tirar a 2ª via de Carteira de Identidade Profissional e da Carteira de Estudante, promoção de ações de fiscalização, entre outros serviços que podem ser feitos na sede do Conselho ou, agora, no Itinerante.

A iniciativa do CRA-CE consegue agregar três pilares básicos: descentralização, flexibilização e maior abrangência territorial, que uma vez concentrados, maximizam o potencial do verdadeiro atendimento aos profissionais e a sociedade. 

De acordo com o presidente do CRA-CE, Adm. Leonardo Macedo, a unidade móvel é mais uma comprovação do compromisso de estar cada vez mais perto dos Administradores. “O CRA-CE Itinerante é exatamente a concretização do conceito de Autoatendimento. O CRA vai ao Administrador aonde quer que ele esteja. É uma unidade móvel que faz no local de trabalho do colega, na sua cidade, bairro, em lugares brevemente definidos, tudo aquilo que ele poderia fazer na central de atendimento no conselho”, explica.

Leonardo diz ainda que o Itinerante vai aproximar o Conselho dos estudantes e da sociedade, não só na capital, mas definir atendimento por todo o Estado. "O CRA Itinerante também vai promover fiscalização em empresas e órgãos, a fim de garantir o bom cumprimento da legislação no que diz respeito à seara da Administração", elucida. 

A equipe do CRA-RJ realizou procedimentos como pagamento de anuidade, emissão de registro profissional, secundário e de estudante, segunda via de carteira, entre outras solicitações, serviços que normalmente são realizadas na sede do Conselho.

SERVIÇO

LANÇAMENTO CRA-CE ITINERANTE
Data: 31 de março (sexta-feira)
Horário: 8h30
Local: Praça da Imprensa (Av. Desembargador Moreira S/Nº)

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

CONVOCAÇÃO:

  A SOSERVI - Sociedade de Serviços Gerais Ltda, CNPJ 09.863.853/0010-12, Convoca o funcionário JONAS GADELHA FERNANDES , para comparecer à sede da empresa para resolver assunto de seu interesse. Prazo de 72hs. Endereço: Rua: Dr. Jose Lourenço  – 2530 – Joaquim  Távora

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.