Pular para o conteúdo principal

Anatel determina novas regras para empresas de telemarketing Ajustes passam a valer a partir de 1º de junho

  A partir do dia 1º de junho, as empresas de telemarketing terão que seguir novas regras definidas pela Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) para combater o disparo massivo de chamadas telefônicas abusivas. O objetivo é reduzir o incômodo e os transtornos gerados aos consumidores de serviços de telefonia do país.  Um dos principais ajustes é em relação ao tempo de duração da ligação feita pelas empresas aos consumidores para que ela seja considerada uma chamada curta. Antes, eram consideradas chamadas curtas aquelas com até 3 segundos. Com as novas regras, são consideradas curtas as chamadas de até 6 segundos, com desligamento na origem ou no destino.  O conceito de chamadas curtas foi também ampliado para incluir, além das chamadas não completadas, normalmente desligadas pelo usuário antes mesmo de atender, as chamadas direcionadas à caixa postal.  Segundo as regras da Anatel, o limite de chamadas curtas que as empresas podem efetuar é de 85% do total de ligações realizadas,

​​SUCESSOS DO CINEMA ESTREIAM NO NOW EM MARÇO

O NOW, serviço de vídeo sob demanda da NET HDTV e Claro HDTV, traz alguns dos principais sucessos do cinema. Entre as novidades está o recém-saído do cinema e recorde de público “Minha Mãe é uma Peça 2”, que relata o dia a dia de D. Hermínia, vivida por Paulo Gustavo. 

A magia do mundo bruxo de Harry Potter também está de volta ao NOW. O fenômeno do cinema mundial, “Animais Fantásticos e Onde Habitam” e seu elenco formado por Eddie Redmayne, Collin Farrell, Ezra Miller, Dan Fogler, Jon Voight, Katherine Waterston e Alison Sudol entram no catálogo de lançamentos.

Ainda no universo das grandes sagas, o spin-off de Star Wars, “Rogue One – Uma História Star Wars”, se passa entre os episódios III e IV e mostra o grupo que ajudou a Aliança Rebelde contra o Império ao roubar os planos da Estrela da Morte. O longa é estrelado por Felicity Jone, Diego Luna, Mads Mikkelsen, Forest Whitaker, Donnie Yen e Alan Tudyk.

Para as crianças, a diversão fica com “Sing: Quem Canta seus Males Espanta”. Com uma trilha sonora impecável, contendo canções de Stevie Wonder, Queen, Frank Sinatra, Paul McCartney e Taylor Swift, a animação promete boas risadas e muita música. A versão dublada do filme conta com as vozes de Fiuk, Sandy e Wanessa Camargo.

Os NETs podem assistir aos conteúdos do NOW quando, onde e quantas vezes quiserem pelo canal 1 da NET HDTV. Clientes NET e Claro HDTV também podem curtir em múltiplas plataformas pelo aplicativo para tablets e smartphones ou no site www.nowonline.com.br.

Confira outros lançamentos do NOW em março:

Herança de Sangue
Elenco: Mel Gibson, Erin Moriarty, Diego Luna, Willian H. Macy, Michael Parks
Direção: Jean-François Richet

Jack Reacher – Sem Retorno
Elenco: Tom Cruise, Cobie Smulders, Danika Yaroch,
Direção: Edward Zwick

100 Streets
Elenco: Idris Elba, Gemma Arterton, Franz Drameh, Ken Stott
Direção: Jim O'Hanlon

Snowden – Herói ou Traidor
Elenco: Joseph Gordon-Levitt, Shailene Woodley, Zachary Quinto, Nicolas Cage, Melissa Leo, Tom Wilkinson, Rhys Ifans, Scott Eastwood
Direção: Oliver Stone

Tamo Junto
Elenco: Sophie Charlotte, Fábio Porchat, Leandro Soares, Fernanda Souza
Direção: Matheus Souza

O Nascimento de uma Nação
Elenco: Nate Parker, Gabrielle Union, Armie Hammer, Aja Naomi King
Direção: Nate Parker

Refém do Medo
Elenco: Naomi Watts, Oliver Pratt, Charlie Heaton, Jacob Tremblay
Direção: Farren Blackburn

Horizonte Profundo
Elenco: Mark Wahlberg, Kate Hudson, Kurt Russell, Gina Rodriguez, Dylan O’Brien, John Malkovich
Direção: Peter Berg

Um Gato de Rua Chamado Bob
Elenco: Luke Treadaway, Joanne Froggatt, Ruta Gedmintas, Anthony Head, Caroline Goodall
Direção: Roger Spottiswoode

Desconhecida
Elenco: Rachel Weisz, Michael Shannon, Kathy Bates, Danny Glover
Direção: Joshua Marston

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

CONVOCAÇÃO:

  A SOSERVI - Sociedade de Serviços Gerais Ltda, CNPJ 09.863.853/0010-12, Convoca o funcionário JONAS GADELHA FERNANDES , para comparecer à sede da empresa para resolver assunto de seu interesse. Prazo de 72hs. Endereço: Rua: Dr. Jose Lourenço  – 2530 – Joaquim  Távora

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.