Pular para o conteúdo principal

Manchete do momento - PF investigará câmeras escondidas em apartamento de deputada federal Mecanismo estava em pleno funcionamento, em Brasília

  Polícia Federal (PF) investigará a instalação de câmeras escondidas encontradas em um apartamento da deputada federal Dayany Bittencourt (foto) (União-CE), em Brasília. O caso já estava sendo apurado pela Polícia Civil do Distrito Federal, após o equipamento ter sido encontrado escondido em meio a disparadores de água e sensores de fumaça, em 2023. A entrada da PF no caso foi por determinação do ministro interino da Justiça e Segurança Pública, Manoel Carlos de Almeida Neto, após reunir-se com a parlamentar. No ofício, Almeida Neto cita “suposta prática dos crimes de violação de domicílio e registro não autorizado de intimidade, cometidos contra a deputada durante o exercício do seu mandato e de sua atividade política”. Registros audiovisuais As câmeras foram encontradas por assessores da parlamentar em um apartamento alugado por ela na Asa Norte, em agosto do ano passado. Além de quatro câmeras espiãs, havia, no local, microfones, cabos de internet e um aparelho gravador DVR e um mo

​GRUPO WS|MK realiza I Fórum de Inteligência, Mercado e Performance

Evento apresentará cases de sucessos empresariais de alto impacto na gestão empresarial e de comunicação



I Fórum de Inteligência, Crescimento e Performance, promovido pelo Grupo WS|MK, detentor das marcas WS Gestão e Inspira! Comunicação e Marketing, acontece nesta quinta-feira, 17 de agosto, no Hotel Ponta Mar em Fortaleza, às 8h.  O objetivo do evento é oferecer as melhores práticas em inteligência de mercado e apresentar experiências de sucesso em grandes empresas para seus clientes, parceiros, imprensa e convidados.

Idealizado por Walyson Soares e Mônika Vieira, fundadores do grupo, o Fórum contará com a presença de grandes marcas, como Esmaltec, AGC Urbanismo, Martins e Lemos Inteligência Tributária, Hidracor, Simpex e Dasart,  Grand Shopping, Gurgel e Leite Logística e Colégio Master.  Mônika, que completa 20 anos de experiência, explica que o Fórum vai funcionar como um momento de networking e muito aprendizado. “Na ocasião, iremos compartilhar e multiplicar conhecimentos práticos por meio de diversos cases de mercado que mostram como uma boa gestão empresarial e de comunicação são essenciais e fazem total diferença no desempenho de uma marca”, explica.

Walyson Soares ressalta a importância da Inteligência de mercado no quadro econômico atual. “Neste momento de alta competitividade entre as empresas, vai se destacar aquela que antecipar tendências e identificar precisamente oportunidades de aperfeiçoar a experiência de seus clientes. A inteligência de mercado, nada mais é do que a capacidade de transformar dados em informação e usá-los para conseguir promover a sua marca, seus produtos e serviços e assim atingir metas, gerar resultado, gerar valor.”

Na oportunidade, estará presente Ivan Cruz, Diretor de Inovação, Marketing & Desenvolvimento do Negócios da Mereo – Driving Strategic Results - parceiro estratégico de negócio do Grupo WS I MK. Cruz irá abordar temas relacionados à Performance e Transformação Digital, como pilares geração de resultados na organizações. A Mereo possui atuação em mais de 20 países, tais como EUA, China, Alemanha, Fraças e Espanha. No Brasil alguns de seus clientes são: Grupo Pão de Açuçar, BRF, Magnesita, Fitesa, Fundação Leman, entre outros.


Sobre o Grupo WS|MK

Criado a partir da união do economista Walyson Soares e da jornalista Mônika Vieira, o Grupo WS|MK é formado por profissionais de alta credibilidade em consultoria empresarial, de comunicação e de marketing, especializados em alavancagem de resultados e produtividade.

Atualmente, o Grupo possui uma carteira de quase 30 clientes ativos, como Martins & Lemos, Casa do Frango, Polibras, Gurgel e Leite, Big Pneus, Hospital Nova Saúde, Grand Shopping, Grand Barbeiro, Grand Gourmet, Centro Raiany Lima Dermato - Funcional Estética Avançada, AGC Urbanismo, Simpex Incorporações, Dasart Incorporações, Sinfônica Produções, Fosfatec, Personal Trainer Marcelo Guimarães, Complex Seguros, Paulo Neime Coach, Tarcisio Holanda - especialista em carreiras, Esmaltec, Clínica Medicina Reprodutiva, Colégio Master, Renato Monteiro Advocacia, Âmbito Público, GP veritas, Kirus Brinquedos, Viper IT e Tintas Hidracor.

A parceria  proporcionou a união de duas empresas, cujos sócios possuem  forte expertise em inteligência de mercado: a Inspira! Comunicação e Marketing, com foco em gestão de reputação de marca e a WS Gestão,com foco em Gestão de Negócios, Crescimento e Performance.

Sobre os  fundadores

Walyson Soares é Consultor Empresarial há 11 anos e é especialista em Projetos de Gestão de Alto Impacto, Produtividade e Crescimento. Formado em Economia pela Universidade Federal do Ceará, tem MBA em Consultoria e Reestruturação de Negócios e atualmente coordena o MBA de Negócios e Marketing Estratégico da Faculdade Farias Brito. Ele também é palestrante especialista em temas ligados a Inteligência de Mercado,Alta Performance em Gestão e Humana.

Mônika Vieira tem 20 anos de experiência em Consultoria em Comunicação e Marketing. É formada em Jornalismo pela Universidade Federal do Ceará, tem MBA em Gestão Empresarial pela Fundação Getúlio Vargas e especialização em Marketing pela Universidade de Fortaleza. Ela também é Professora do MBA da Faculdade Farias Brito e treinadora e palestrante em temas ligados à Reputação de Imagem, Preparação de porta-vozes para entrevistas em veículos de comunicação, Gestão de Crises, Trade Marketing, Campanhas de Vendas e Qualidade na Comunicação com steakholders.

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

CONVOCAÇÃO:

  A SOSERVI - Sociedade de Serviços Gerais Ltda, CNPJ 09.863.853/0010-12, Convoca o funcionário JONAS GADELHA FERNANDES , para comparecer à sede da empresa para resolver assunto de seu interesse. Prazo de 72hs. Endereço: Rua: Dr. Jose Lourenço  – 2530 – Joaquim  Távora

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.