Pular para o conteúdo principal

Cobra-corre-campo é resgatada por equipe da PMCE em imóvel no município de Juazeiro do Norte

  Polícia Militar do Ceará (PMCE) realizou, na manhã dessa sexta-feira (26), o resgate de uma cobra-corre-campo. O animal foi localizado dentro de uma residência no município de Juazeiro do Norte – Área de Integrada de Segurança 19 (AIS 19) do Estado.   Na ocasião, a serpente foi encontrada dentro de uma residência. O animal teria caído do telhado da residência, localizada no bairro Horto. A espécie pertencente à família  Philodryas, s erpente de pequeno porte, pode atingir até 160 cm de comprimento e não tem peçonha. O animal apresenta um corpo longo e fino, com uma cabeça redonda.  Os policiais militares foram até o local e realizaram um resgate seguro do animal, utilizando equipamentos e meios adequados. Após o resgate, a cobra foi devolvida para seu habitat natural, longe de um ambiente urbano.    Dicas de prevenção de busca e resgate de animais:   ° Mantenha distância e observe. Evite se aproximar ou interagir com o animal, pois isso pode causar estresse e comportamentos agressivo

I edição da ‘BestBeer Oktoberfest – Uma Festa Alemã’ traz mais de 20 opções de cervejas artesanais entre nacionais e importadas

O festival acontece no próximo dia 23 de setembro, no estacionamento do Shopping Iguatemi e promete reunir milhares de apaixonados por cerveja.
 
 
Os apreciadores de cerveja de qualidade já podem comemorar! Fortaleza vai receber no próximo dia 23 de setembro, um sábado, a I edição da ‘BestBeer Oktoberfest – Uma Festa Alemã’. O festival acontece no estacionamento do Shopping Iguatemi e promete entrar de vez para o calendário anual de eventos do Ceará.

Os cervejeiros vão poder escolher entre as 30 torneiras de chopes, abastecidas com mais de 20 opções de cervejas especiais, entre marcas nacionais e importadas.  Rótulos de cervejarias alemãs consagradas, como a Weihenstephaner, a Erdinger e a HB – cerveja oficial da Oktoberfest original em Munique (Alemanha) – participam do cardápio de degustação. A expectativa é que o público consuma cerca de 7.000 mil litros de chopes artesanais, entre 15h e 00h, horário de abertura e encerramento, respectivamente.

A premiada 5Elementos Cervejaria também entra no menu do festival para representar o Ceará em grande estilo. A marca, que é a primeira cervejaria artesanal do estado, surgiu em 2016 e, no mesmo ano, dois de seus rótulos foram agraciados com Medalha de Ouro no Concurso Nacional de ACERVAS (2016).

Conforto, segurança e diversão em família numa festa que mistura a tradição alemã com a irreverência cearense. A BestBeer Oktoberfest, oferece ao público uma estrutura de qualidade com praça de alimentação, foodtrucks, espaço infantil, palco, som e luz, além de stands para apoiadores e patrocinadores.

Para comandar a trilha sonora do festival, atrações locais e nacionais compõem o line-up. Vão passar pelo palco da ‘I BestBeer Oktoberfest – Uma Festa Alemã’, o cantor Sandamí (ex-Sambô), que promete não deixar ninguém parado ao som de muito samba. As bandas cearenses O Verbo, CryBoy e o DJ Flavinho completam a festa. Uma bandinha alemã vai receber o público com músicas típicas do festival.

A 'BestBeer Oktoberfest - Uma Festa Alemã' é baseada no festival Oktoberfest de Munique (Alemanha), criado pelo rei bávaro Ludwing I para celebrar o seu casamento no ano de 1810. É também uma feira de produtos e diversões celebrada em Munique, no estado da Baviera, sul da Alemanha, disseminada por vários países e frequentada anualmente por seis milhões de visitantes de todo o mundo.

A primeira edição da 'BestBeerOktoberFest – Uma Festa Alemã', dia 23 de setembro, no estacionamento do Shopping Iguatemi, é uma promoção e realização da D&E Entretenimento, 5Elementos Cervejaria, FortalFood Service e Nordeste Beer Distribuidora.

SERVIÇOS:
1ª Edição da BestBeer Oktoberfest – Uma Festa Alemã
Quando: Sábado, 23 de setembro
Hora: Das 15 horas às 00 horas
Onde: Estacionamento do Shopping Iguatemi (Avenida Washington Soares, 85 – Edson Queiroz)
Ingressos: R$30 (meia) | R$60 (inteira)
Vendas online: www.ingressando.com.br
Vendas físicas: Lojas Blinclass, Nordeste Beer e Taproom 5Elementos
Atrações: Sandamí (ex-Sambô), O Verbo, CryBoy e DJ Flavinho
Informações: 85 3181.8161

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

CONVOCAÇÃO:

  A SOSERVI - Sociedade de Serviços Gerais Ltda, CNPJ 09.863.853/0010-12, Convoca o funcionário JONAS GADELHA FERNANDES , para comparecer à sede da empresa para resolver assunto de seu interesse. Prazo de 72hs. Endereço: Rua: Dr. Jose Lourenço  – 2530 – Joaquim  Távora

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.