A TV Brasil transmite três partidas válidas pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro da Série B neste final de semana. A emissora pública leva ao ar os duelos Guarani (SP) x Chapecoense (SC), na sexta (26), às 21h; Coritiba (PR) x Brusque (SC), no domingo (28), às 16h; e Goiás (GO) x Ponte Preta (SP), também no domingo, às 18h30. O canal faz um pré-jogo de 15 minutos antes de cada disputa. A equipe de reportagem traz notícias sobre as equipes, detalhes da escalação dos times e a tabela atualizada dos clubes na competição. Saiba como assistir aos jogos da Série B na TV Brasil O Guarani (SP) recebe a líder Chapecoense (SC) nesta sexta, ao vivo, às 21h, no estádio Brinco de Ouro, em Campinas. A TV Brasil transmite o confronto logo depois da trama turca Um Milagre , a partir das 20h45. A partida tem narração de André Marques. Os comentários são de Rodrigo Campos e Brenda Balbi. O repórter Lincoln Chaves traz as notícias diretamente do campo. O clube paulista estreou na compet
Com o objetivo de conciliar prevenção e saúde com o maior evento de hábitos saudáveis do Norte e Nordeste, o Instituto do Câncer do Ceará (ICC) lançará, durante os três dias do Costume Saudável 2017, as novas t-shirts das campanhas Outubro Rosa e Novembro Azul. A grande novidade para este ano está na união de ambas as campanhas, conciliando assim a importância da saúde tanto da mulher quanto do homem.
Com um estande preparado para expor e vender as novas t-shirts de modelos dryfit e com proteção UV, o ICC também disponibilizará aos participantes momentos de bate-papo com especialistas da equipe de Residência Multiprofissional da instituição. Os profissionais de Nutrição, Fisioterapia, Psicologia, Enfermagem, Serviço Social e Farmácia estarão à disposição do público para tirar dúvidas específicas de suas áreas, dar dicas de saúde, aferir pressão, além da realização de ações especialmente voltadas para o público infantil.
“A nossa proposta para este ano é unir o Outubro Rosa e o Novembro Azul por uma só causa: a da saúde. O cuidado com o nosso bem-estar deve acontecer sempre, pois tanto o homem como a mulher precisam unir-se pela prevenção, diagnóstico precoce e o combate ao câncer de mama e de próstata.”, explica Vanessa Benigno, gerente de Marketing do ICC.
Além da venda das camisetas, o estande contará com os braços de ensino, pesquisa, extensão e inovação da entidade, além do trabalho filantrópico e humanizado, características singulares do Instituto. “O ICC não é apenas a maior instituição de referência no combate ao câncer do Norte e Nordeste, é também um lugar de formação acadêmica e de busca pelo conhecimento científico e tecnológico, por isso o nome da campanha. O público poderá conhecer melhor os diferentes segmentos onde atuamos”, conclui a gerente.
As novas t-shirts terão um valor de pré-venda de R$ 35,00 as de manga curta e R$ 40,00 com manga longa. Como todos os anos, a Casa Vida, casa de apoio do ICC, será a beneficiada com a renda arrecadada por meio da venda dos ingressos.
Outro aplicativo inovador apresentado pelo ICC BioLabs , por meio da start up MOORV, promoverá duas experiências de realidade virtual, onde uma proporcionará relaxamento da consciência, em ambientes como praia, áreas de meditação, e a outra ocasionará uma sensação de aventura que promete deixar o público participante com frio na barriga.
A start up Talos apresentará um Chatbot sobre Índice de Massa Corpórea (IMC) e a Quem Me Atende trará uma dose de diversão com o aplicativo Procurando Walle, onde as pessoas terão 1 minuto para achar as logos do Biolabs, ICC e da ECO (Escola Cearense de Oncologia) com distribuição de brindes.
Com um estande preparado para expor e vender as novas t-shirts de modelos dryfit e com proteção UV, o ICC também disponibilizará aos participantes momentos de bate-papo com especialistas da equipe de Residência Multiprofissional da instituição. Os profissionais de Nutrição, Fisioterapia, Psicologia, Enfermagem, Serviço Social e Farmácia estarão à disposição do público para tirar dúvidas específicas de suas áreas, dar dicas de saúde, aferir pressão, além da realização de ações especialmente voltadas para o público infantil.
“A nossa proposta para este ano é unir o Outubro Rosa e o Novembro Azul por uma só causa: a da saúde. O cuidado com o nosso bem-estar deve acontecer sempre, pois tanto o homem como a mulher precisam unir-se pela prevenção, diagnóstico precoce e o combate ao câncer de mama e de próstata.”, explica Vanessa Benigno, gerente de Marketing do ICC.
Além da venda das camisetas, o estande contará com os braços de ensino, pesquisa, extensão e inovação da entidade, além do trabalho filantrópico e humanizado, características singulares do Instituto. “O ICC não é apenas a maior instituição de referência no combate ao câncer do Norte e Nordeste, é também um lugar de formação acadêmica e de busca pelo conhecimento científico e tecnológico, por isso o nome da campanha. O público poderá conhecer melhor os diferentes segmentos onde atuamos”, conclui a gerente.
As novas t-shirts terão um valor de pré-venda de R$ 35,00 as de manga curta e R$ 40,00 com manga longa. Como todos os anos, a Casa Vida, casa de apoio do ICC, será a beneficiada com a renda arrecadada por meio da venda dos ingressos.
Start ups voltadas para a saúde
O Instituto também disponibilizará, por meio de startups do novo HUB de inovação da entidade, o ICC BioLabs, voltado para o desenvolvimento de novas tecnologias e soluções no mercado da saúde, experiências desenvolvidas por algumas de suas empresas inovadoras. A Antecip proporcionará agendamento de consultas por um aplicativo que apresenta ao usuário as clínicas particulares mais próximas, de acordo com a especialidade desejada e os melhores valores. O software também fornece vouchers de descontos, fornece a melhor rota até o local escolhido e é totalmente gratuito.Outro aplicativo inovador apresentado pelo ICC BioLabs , por meio da start up MOORV, promoverá duas experiências de realidade virtual, onde uma proporcionará relaxamento da consciência, em ambientes como praia, áreas de meditação, e a outra ocasionará uma sensação de aventura que promete deixar o público participante com frio na barriga.
A start up Talos apresentará um Chatbot sobre Índice de Massa Corpórea (IMC) e a Quem Me Atende trará uma dose de diversão com o aplicativo Procurando Walle, onde as pessoas terão 1 minuto para achar as logos do Biolabs, ICC e da ECO (Escola Cearense de Oncologia) com distribuição de brindes.
Sobre o Instituto do Câncer do Ceará
Serviço
O Instituto do Câncer do Ceará (ICC) é um moderno centro de excelência que reúne ensino, pesquisa e os principais serviços para tratamento integral do câncer (oncologia clínica, cirúrgica, radioterapia e quimioterapia), juntamente com o apoio de serviços diagnósticos, como Laboratório de Patologia, Biologia Molecular e Análises Clínicas, Radiologia e Diagnóstico por Imagem e uma equipe de saúde multidisciplinar especializada em cancerologia.
Atualmente, o ICC conta com uma equipe de mais de mil colaboradores, 150 médicos e 81 residentes. No Hospital Haroldo Juaçaba (HHJ) o paciente tem acesso a uma assistência integral, que vai desde o diagnóstico, tratamento especializado e multidisciplinar, aos cuidados continuados. A instituição é formada pelo HHJ, Centro Oncológico São Mateus – ICC, Escola Cearense de Oncologia (ECO), ICC BioLabs e Casa Vida, que abriga pacientes e seus acompanhantes vindos do Interior do Estado e de outras cidades para realizar tratamento no hospital.
Serviço
Lançamento Campanhas ICC/Costume Saudável
Local: RioMar Fortaleza – Rua R. Des. Lauro Nogueira, 1500 – Papicu
Data: 25, 26 e 27 de agosto
Hora: das 16h às 22h